Atacante voltou a Portugal com a delegação após a queda diante da Espanha nas oitavas de final e foi flagrado embarcando em sua aeronave particular
Após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo de 2026, Cristiano Ronaldo retornou ao país nesta quarta-feira e deixou o Aeroporto de Lisboa a bordo de seu jato particular. Imagens obtidas pela emissora portuguesa SIC mostram o atacante seguindo diretamente para a aeronave, sem passar pela área onde torcedores aguardavam a chegada da delegação.
O capitão da seleção portuguesa viajou de volta ao país com o restante da comitiva, mas não apareceu na saída principal do aeroporto. Assim como outros jogadores, deixou o local por um acesso reservado. Nas imagens divulgadas pela emissora, Ronaldo desembarca do ônibus que circula na área interna do terminal e segue até o avião particular.
A delegação portuguesa chegou a Lisboa sem nove atletas convocados para a competição. O goleiro José Sá e os jogadores Diogo Dalot, Matheus Nunes, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, João Neves, Bernardo Silva, João Félix e Gonçalo Ramos permaneceram nos Estados Unidos após deixarem a concentração antes do retorno da equipe.
Veja também
.jpg)
Endrick quebra o silêncio após queda do Brasil e promete voltar mais forte na próxima Copa
FIFA abre investigação após denúncia de racismo contra streamer IShowSpeed na Copa do Mundo
A SIC teve acesso a imagens que mostram o capitão da Seleção Nacional nos momentos após a chegada da comitiva portuguesa a Lisboa. No Aeroporto de Lisboa, CR7 não chegou à zona onde vários adeptos o aguardavam e seguiu direto para a aeronave.
— SIC Notícias (@SICNoticias) July 8, 2026
Saiba mais aqui:… pic.twitter.com/Vy9eVu66fE
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Portugal encerrou sua participação no Mundial na última segunda-feira, ao ser derrotado pela Espanha por 1 a 0, nas oitavas de final. O gol da classificação espanhola foi marcado por Mikel Merino nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos.