19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
12/11/2021

CRUELDADE! Após aborto de amante ter dado errado, pastor jogar recém-nascido em bueiro e populares ficam revoltados. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

O pastor Antônio José Cardoso Cunha, de 26 anos, e a suposta amante Jamile Rolim da Silva, de 20, foram presos em flagrante suspeitos do assassinato de uma criança recém-nascida e ocultação de cadáver em Caucaia, no Ceará.

 

O caso foi revelado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Antônio José Cardoso Cunha, de 26 anos, e Jamile Rolim da Silva foram presos na última segunda-feira (8). Segundo a investigação, após matar o bebê, Jamile entregou ao suposto pai, que é líder religioso na região. Ele, por sua vez, ocultou o corpo em um bueiro. Após diligências, o corpo do bebê foi encontrado por policiais civis.

 

Os agentes foram acionados com a informação que uma mulher deu entrada em um hospital com sinais de aborto, os policiais civis colheram informações acerca da morte do recém-nascido, deram início às investigações e chegaram aos nomes dos suspeitos. A partir dos levantamentos policiais, o corpo do recém-nascido foi encontrado e os suspeitos presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

 

Veja tambérm

 

SÓ VENDO PRA CRER! Homem é preso após ser filmado balançando pênis na porta de casa. VEJA VÍDEO

 

Jovem bêbado erra endereço e acorda na casa de outra pessoa. VEJA VÍDEO

 

“Tudo iniciou após a entrada de Jamile no hospital, depois desse fato a Polícia Civil deu início ao trabalho investigativo. Antônio José instigou para que houvesse o aborto, que, na verdade acelerou o parto. A elucidação foi muito rápida, embora os depoimentos dos dois sejam divergentes. Ela confessou em detalhes e chegamos aos fatos. O que apuramos é que ele queria ser visto com credibilidade na comunidade, por ser um líder religioso, e esse filho mais o relacionamento extraconjugal iria comprometer essa imagem que ele almejava. Essa seria a motivação. E ela atendeu ao pedido dele”, explica o delegado Harley Filho, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

A notícia do envolvimento do pastor no crime revoltou os moradores, que invadiram a casa onde ele morava e usava como igreja e quebraram tudo o que viam pela frente. Algumas pessoas se aproveitaram da confusão para roubar objetos do local.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.