Matheus Henrique será desfalque no Cruzeiro
Além da derrota para o modesto Mushuc Runa, em pleno Mineirão, na última quarta-feira (9), pela Sul-Americana, o Cruzeiro teve mais uma notícia para lamentar após a partida. Afinal, Matheus Henrique passou por exames na manhã desta quinta que constataram lesão no menisco do joelho direito. Assim, o volante da Raposa passará por cirurgia no local.
O jogador sentiu dores no início da partida contra o Mushuc Runa, pediu atendimento e retornou a campo. Contudo, não conseguiu ficar por muito tempo e acabou substituído aos 13 minutos
Veja também

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, quer Copa do Mundo com 64 seleções em 2030
Chefe do FBI visita presidente da FIFA por segurança da Copa de 2026
A lesão ocorreu em uma dividida pelo alto, quando acertou acidentalmente o joelho no quadril de Tapiero, da equipe do Equador, que também precisou sair da partida. A informação foi dada inicialmente pela “Band”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, a Raposa recebe o São Paulo, às 17h30 (de Brasília), no Morumbis, pela terceira rodada da competição.
Fonte: Correio Braziliense