19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/10/2019

CSA bate o Inter e engata a quarta vitória seguida em casa

Foto: Divulgação

Artilheiro do Azulão, Jonatan Gómez marca de pênalti e ajuda o time a chegar a 25 pontos; Colorado patina na Série A

 A reação é azul


O CSA deu sequência à reação no Brasileiro. Forte em casa, venceu nesta quarta o Inter, por 1 a 0, e chegou a 25 pontos.

 

Foi a quarta vitória seguida no Estádio Rei Pelé. O único gol da partida foi marcado de pênalti, pelo argentino Jonatan Gómez.

 

O Colorado, por outro lado, chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileiro e preocupa a torcida.

 

Veja também

 

Botafogo encerra jejum de vitórias e bate o Goiás no Nilton Santos

 

Boxeadora leva tapa na cara após beijar oponente na boca. VEJA VÍDEO

 

Cenário

 

CSA x Internacional, Estádio Rei Pelé

 

O CSA chegou a 25 pontos e está na 16 colocação. Dorme fora do Z-4 se o Ceará não vencer o Grêmio. O Inter segue com 38 pontos e ocupa a sexta colocação. Também pode perder posições até o fechamento da 24ª rodada.

 

Que moral!

 

Criançada do CSA gosta de Apodi

 

A criançada do CSA adora o polivalente Apodi. Cinco meninos fizeram até um cartaz para ele. Não teve gol do camisa 20 nesta quarta, mas teve vitória do Azulão.

 

Saíram cedo

 

Bueno deixou o campo aos 22 minutos do primeiro tempo


O atacante Ricardo Bueno sentiu a coxa esquerda e deixou o campo aos 22 minutos. Argel Fucks teve que queimar uma substituição do CSA logo cedo. Alecsandro entrou. Odair Hellmann também perdeu o zagueiro Emerson Santos, que sentiu dores na virilha esquerda. Klaus entrou também no primeiro tempo.

 

Reencontro

 

Argel Fucks abraça jogadores do Inter

 

Cria do Inter, o técnico Argel Fucks reencontrou os amigos no Rei Pelé. Colorados fizeram fila para abraçá-lo antes da partida. No fim, o CSA levou a melhor.

 

Primeiro tempo

 

CSA x Internacional, Estádio Rei Pelé


O Inter marcou presença no campo do CSA. Levou um susto numa escapada de Bustamante, pela esquerda, mas depois foi tomando conta do jogo. Rondou área do adversário e começou a assustar a partir dos 19 minutos.

 

Rodrigo Lindoso obrigou Jordi a fazer uma grande defesa. Na sequência, o próprio Lindoso acertou um chutaço de fora da área e carimbou a trave do CSA. Depois, Neilton e Guilherme Parede balançaram a rede, mas os gols foram bem anulados. Os jogadores do Inter estavam impedidos. No finalzinho, Jordi se atrapalhou com a bola e quase o zagueiro Klaus, do Inter, abriu o placar.

 

Segundo tempo

 

CSA x Internacional, Estádio Rei Pelé

 

O CSA se assanhou na etapa final. Aos seis minutos, Carlinhos cruzou da esquerda e Alecsandro cabeceou com muito perigo. Passou perto. Jonatan Gómez também teve uma chance para os donos da casa, mas errou o alvo.

 

Aos 20 minutos, Dawhan foi derrubado na área por Uendel, do Inter. Pênalti. Jonatan Gómez cobrou no canto, com força, e abriu o placar. Wellington Silva criou ótima chance para o Colorado aos 25, batendo colocado. Assustou o goleiro Jordi. Vencendo, o CSA fechou a defesa e garantiu a quarta vitória seguida em casa.

 

Agenda

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O CSA volta a jogar no próximo sábado, às 17h. Vai enfrentar o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia. Domingo, às 16h, o Inter vai jogar contra o Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.