26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/10/2019

CSA encara o Goiás neste sábado, para tentar se manter fora do Z4

Foto: Ailton Cruz

No jogo de ida entre CSA e Goiás, no Rei Pelé, o Azulão venceu pelo placar de 1 a 0

este sábado (12), o CSA volta a campo pelo Brasileirão, desta vez para enfrentar o Goiás, pela 25ª rodada. A bola começa a rolar às 17 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

 

Ocupando a 16ª posição na tabela, com 25 pontos, o Azulão venceu o Internacional-RS, por 1 a 0, no Rei Pelé, e saiu da zona de rebaixamento com os resultados da rodada passada. O time comandando pelo técnico Argel Fucks deixou o Ceará - que perdeu para o Grêmio e segue com 23 pontos - na 17ª posição, a primeira do Z4. Por isso, o Azulão precisa vencer neste sábado, para se distanciar cada vez mais da zona da degola. Já o Goiás, 10º colocado na tabela, com 33 pontos, vem de derrota para o Botafogo-RJ, por 3 a 1, na rodada passada.

 

No jogo de ida entre CSA e Goiás neste Brasileirão, pela 6ª rodada, deu vitória do Azulão, por 1 a 0, no dia 27 de maio, no Trapichão. Foi a primeira vitória azulina na Série A. O gol foi assinalado por Maranhão, quebrando o jejum de vitórias do time que à época era comandado pelo técnico Marcelo Cabo.

 

Veja também

 

Fluminense x Bahia: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

 

Azulão

 

Foto: ascom do csa


O elenco marujo treinou no CT do Atlético-GO, nessa sexta-feira (11). É certo que para o jogo deste sábado o time de Fucks não poderá contar com o lateral Dawhan nem com o atacante Ricardo Bueno, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Alan Costa, que não jogou contra o Internacional, nessa quinta-feira (11), foi poupado pelo treinador e não viajou, assim como Apodi, com um desgaste físico.


Deste modo, Celsinho deverá ocupar a vaga de Dawhan. No ataque Alecsandro deverá ser o substituto de Ricardo Bueno, que deixou o campo com um incômodo na coxa esquerda, ainda no 1º tempo contra o Inter. Já na vaga de Apodi, o técnico poderá trocar uma peça por outra, promovendo a entrada do atacante Bruno Alves - como fez contra o Inter. Ou se resguardar um pouco mais, escalando o volante Jean Kléber.

 

Um provável time do CSA é: Jordi; Celsinho, Ronaldo Alves, Castán e Carlinhos; Naldo, Jean Kléber, Jonatan Gómez e Bruno Alves; Bustamente e Alecsandro.

 

Goiás


Foto: Rosiron Rodrigues/ Ascom Goiás


Para o jogo desta noite, o técnico Ney Franco não poderá contar com Léo Sena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Marlone e Giovanni Augusto são os mais cotados para substituir o meio-campista.


Uma provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Thalles (Marcelo Hermes); Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Arbitragem

 

Felipe Fernandes de Lima (MG) será o árbitro principal. Ele terá como assistentes Sidmar dos Santos Meurer e Felipe Alan Costa de Oliveira, ambos também de Minas Gerais. O quarto árbitro será Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).

 

Como árbitro de vídeo estará Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com Wanderson Alves de Sousa (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG) como assistentes. E o observador de VAR será Hilton Moutinho Rodrigues. 

 

Gazeta

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.