Ator foi detonado pela ex depois de revelar que irá concorrer a uma vaga como deputado federal pelo Rio de Janeiro
A pré-candidatura de Dado Dolabella a deputado federal pelo Rio de Janeiro voltou a reacender um antigo embate público com Luana Piovani. Após a atriz comentar o assunto nas redes sociais, o artista publicou um vídeo em que rebate as críticas e não poupou ironias à ex-namorada, com quem manteve um relacionamento que terminou há quase duas décadas. Na gravação, Dolabella afirma que já esperava um posicionamento de Piovani e a chama, de forma sarcástica, de “juíza do mundo”.
“Senhoras e senhores, e agora, ela: a juíza do mundo. A pessoa que todo mundo já sabia que viria comentar. [...] Depois de quase vinte anos, a minha falsa acusadora não tira meu nome da boca.
O processo que essa falsa acusadora moveu contra mim foi anulado por causa de tantos erros e absurdos”, disparou.Em outro momento do vídeo, ele relaciona sua decisão de ingressar na política a experiências pessoais marcadas por acusações que considera injustas.
Veja também

Brasileira de 60 anos conquista título de influenciadora mais bonita do mundo
Lucas Buda anuncia noivado com veterinária e faz declaração de amor emocionante
“E é exatamente por situações como essa que sou pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro. Falsas acusações são repetidas tantas vezes que as pessoas passam a acreditar nelas como se fossem verdade.”
Ainda na publicação, Dolabella destacou seu objetivo na política: “Minha pré-candidatura é para defender pessoas que passam pelo que passei. Pessoas injustiçadas, pessoas vítimas de denúncias falsas, pessoas que têm sua reputação destruída por narrativas que se espalham sem prova”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Questionada por seguidores sobre a pré-candidatura do ex, Luana criticou a possibilidade de ele disputar um cargo público. “Gente, o país da piada pronta, né? Como é que pode uma pessoa que tem processo criminal se candidatar a um cargo público? Não poderia”, opinou.