30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/05/2023

Dana White sugere luta entre Tyson Fury e Jon Jones no UFC

Foto: Reprodução

Presidente do Ultimate diz que campeão de sua organização é o homem mais duro do planeta e diz que oferecerá contrato ao boxeador se ele quiser mesmo se testar contra Bones

Presidente do UFC, Dana White declarou repetidas vezes que se opõe a uma luta de boxe entre o atual campeão peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe, Tyson Fury, e o ex-campeão dos pesados no Ultimate, Francis Ngannou. Mas quando o boxeador começou a trocar farpas com Jon Jones, atual campeão da divisão no UFC, sobre quem seria o melhor lutador, o dirigente rapidamente se posicionou a favor de um confronto entre os dois, mas no octógono.

 
- Jon Jones é o cara mais durão do planeta. Não há debate, não há como negar. Eu não ligo pro que ninguém disser ou como quiserem manipular isso. Muito disso é clickbait. Vocês sabem como eu sou: se Tyson Fury realmente quiser enfrentar Jon Jones no UFC, eu farei acontecer. Neste momento, Tyson, se você estiver falando sério, me avise. Tyson e eu temos uma boa relação. Eu gosto de Tyson Fury - disse Dana.

 
Fury já disse que não está interessado em enfrentar Jones no MMA, apenas no boxe. Mas White reafirmou que ofereceria um contrato com o UFC ao boxeador se ele o fizesse. E citou o exemplo da luta entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor em 2017 como prova de que conseguiria cumprir essa promessa - apesar de este confronto ter acontecido no boxe, não no UFC.

 

Veja também

 

Entenda a dificuldade do Flamengo para tirar Allan do Atlético-MG

 

Abel Ferreira, do Palmeiras, é colocado em lista de desejos do PSG para a próxima temporada

 

- Nós podemos falar o quanto quisermos. Tyson pode falar, Jon Jones pode falar, eu posso falar, todos nós podemos falar. Vamos fazer. Se Tyson falar sério e quiser fazer, escuta, eu consegui que Floyd Mayweather enfrentasse (Conor McGregor), e nós pagamos Floyd. Conseguimos o número que ele queria. Se Tyson Fury estiver falando sério e ele quiser enfrentar Jon Jones no UFC, vamos começar a conversar - declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Combate

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.