25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/08/2021

Danni Suzuki é detonada após o filho surgir com ‘tatuagens’

Foto: Reprodução / Instagram

Danni Suzuki é detonada após o filho surgir com ‘tatuagens’

Danni Suzuki foi muito criticada nas redes sociais após o filho, Kauai, surgir com tatuagens espalhadas pelo corpo. No entanto, foi esclarecido que os desenhos no corpo do menino não são de verdade.

 

Tudo começou quando a atriz publicou cliques do herdeiro em seu perfil no Instagram. Nas fotos, ele aparece jogando tênis. Alguns internautas, então, repararam tatuagens no corpo do garoto e criticaram a mãe na postagem, considerando aquilo inaceitável.

 

“Meu Deus, como pode uma mãe deixar seu filho fazer tatuagem?“, disse uma seguidora. “Também achei bem louco, não concordo”, afirmou outro.

 

Veja também

 

Carol Dias fala sobre ciúmes de Kaká e diz se planeja ter mais filhos

 

Carol Dias e Kaká tem momento de romance e trocam beijão na web

 

Alguns seguidores logo saíram em defesa de Danni, explicando que os desenhos no corpo de Kauai são tatuagens falsas. “Olhem as postagens dela, não são de verdade”, explicou um internauta.

 

“A vontade de criticar é tão grande que não consegue enxergar que é de mentira, dessas de colar”, comentou outro.

 

 

Danni Suzuki faz balanço de sua vida


No final do ano passado, Danni fez um balanço do ano que passou em suas redes sociais. Na ocasião, ela falou sobre aprendizados que teve em meio à pandemia.

 

“Esse poderia ter sido um ‘ano perdido’ como dizem por ai?, mas tambe?m quantos anos poderiam ter sido assim, e quantos ja? sa?o para muitas pessoas, independente da pandemia. Quando tudo isso comec?ou, por 20 dias estive estagnada, pensando, assustada, esperando o que ia acontecer”, relatou.

 

“E logo depois me dei um basta, decidi que ia fazer o impossi?vel pra me adaptar a situac?a?o, ignorar o medo e transformar por completo meus dias. Agora olho pro ano que passou e vejo o quanto fui produtiva, quantos livros li, quantos cursos fiz, quantas viagens , pesquisas, quantos trabalhos, escrevi muito, vi muitas series, fiz novos amigos, realizei sonhos antigos, ralei bastante, muito mesmo, mas como me diverti”, disse ela.

 

Fã de esportes


Danni Suzuki é também uma grande admiradora de esportes radicais e comentou sobre sua paixão pelo surf.

 

“Comecei a surfar depois dos 30. Sempre quis, desde adolescente, mas achava que não tinha tempo, dinheiro, coragem ou um monte de coisas. Até que decidi mudar minha realidade. A verdadeira razão de não ter começado mais cedo era que na verdade ainda não tinha sido prioridade. Agora compreendo que tem coisas na vida que devem ter seu espaço e tempo reservado pra isso, porque seu corpo e seu espírito pedem”, contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“E como agradeço a Deus por ter amigos que me estimulam a me superar, a vencer, a me divertir acima de tudo. Muito obrigada Bárbara Rizzeto e Biel Garcia por me acordarem antes do sol nascer mesmo eu estando exausta. Cada dia na água salgada vale muito a pena. Cada caldo, cada conquista, cada gargalhada, cada bronca vale a pena. Continuo sendo uma turista do surf, porque não tenho a frequência que eu gostaria”, declarou a atriz.

 

Fonte: Entretê

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.