27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/09/2021

Datena volta a se irritar com equipe e dispara: 'Não tentem me enganar'

Foto: Divulgação

Datena voltou a desabafar contra a equipe do seu programa da Band

José Luiz Datena voltou a reclamar ao vivo da equipe do Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira (17). O apresentador criticou a produção por ter cortado uma entrevista que ele fez com um homem que foi vítima de assalto em São Paulo.

 

Após a reportagem, o famoso percebeu que a conversa havia sido cortada. “Depois eu queria a reportagem que eu fiz inteira, pra gente soltar mais tarde porque me disseram que é inteira, mas não é verdade”, iniciou ele.

 

“Eu aconselhei o rapaz a seguir viagem e não tinha nada disso aí. As pessoas pensam que eu não presto atenção no programa. Mais tarde eu vou dar o desespero dele inteirinho, porque o desespero não pode ser colocado por partes“, comentou ainda o jornalista.

 

Veja também 

 

Barraqueiro, Rico Melquiades é a maior surpresa dos primeiros dias de A Fazenda

 

'A Fazenda 13': Após defender Nego do Borel, Dayane Mello é criticada na web. VEJA VÍDEO

O comunicador também ressaltou: “Aqui a gente não coloca por partes. Quando eu peço desespero é o desespero integral. Ele falou que ia viajar, mas que não ia mais. Eu aconselhei: ‘Não, eu acho que você deve viajar’. Não tinha nada disso na reportagem”.

 

“Cortaram pra três minutos uma reportagem que expressava a dor de alguém que estava sendo assaltado. Então, por favor, não tentem me enganar não porque eu tenho 50 anos de jornalismo”, disparou ele, sem papas na língua.

 

Datena encerrou o assunto: “Vão lá e peguem a reportagem completa que eu fiz com o rapaz, porque é o povo chorando de desespero, impotência e dor perante esses bandidos. Eu vou dar a entrevista completa. Completa que eu digo é do começo ao fim. Não teve três minutos, teve muito mais tempo que isso”.

 

No mês passado, ele se irritou ao vivo enquanto apresentava uma notícia sobre a variante Delta, da Covid-19, no Rio de Janeiro. A reclamação veio quando o jornalista chamou o repórter Fernando David para dar as informações sobre o tema. No entanto, o profissional teve um imprevisto e não apareceu a tempo.

 

“Abre um link para o Fernando David para ele dizer para a gente sobre a variante Delta, que já está em São Paulo para caramba, está provocando lá no Rio de Janeiro. Pois não, Davizinho, direto do Rio de Janeiro, uma das maiores revelações da TV brasileira… que já não está mais lá, porque se tivesse já estava falando aí”, iniciou Datena, percebendo a falha ao vivo.

 

A produção do Brasil Urgente logo informou ao apresentador que o repórter estava atrasado. Pelo ponto, a equipe do vespertino, provavelmente, pediu para que o âncora se levantasse de sua bancada enquanto o rapaz não chegava.

 

“Hã? Levantar um pouquinho? Pô, eu fico aqui 3h30. Eu levanto, mas eu fico aqui, pô… Levantar um pouquinho… Fico 3h30 aqui todo dia, tenho 64 anos de idade, que isso? Levantar um pouquinho… É brincadeira isso aí“, gritou o contratado da Band.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O comunicador esbravejou: “Não tem repórter para falar da variante Delta lá no Rio de Janeiro, não? Tem? Se não, tem ver o que significa variante Delta, aí”. Em seguida, ele chamou novamente e a reportagem sobre a variante finalmente foi ao ar.

 

Fonte: Terra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.