Campeão do "BBB 24" foi conduzido à polícia de Salvador na madrugada desta quinta-feira, 17
Campeão do "BBB 24", Davi Brito se envolveu uma nova polêmica. O baiano foi parado durante uma operação da Lei Seca na madrugada desta quinta-feira, 17, em Salvador, e acabou conduzido pela Guarda Civil Municipal até a Central de Flagrantes (CENFLAG).
Na tarde desta quinta-feira, 17, o ex-BBB surgiu nas redes sociais falando que está indo retirar o carro que foi apreendido na blitz. "Vamos tirar o carro. Prendeu, tem que tirar. Pagar o que tiver que pagar e retirar o carro", disse ele.
Davi também negou que estava bêbado no momento em que foi parado na blitz:Minutos depois, Davi postou uma foto no depósito, já com o carro regularizado. "Já retirei o carro aqui do Detran", contou.
Veja também
Viih Tube revela que passou a se amar mais depois que virou mãe
Davi Brito tenta enganar fiscalização e vai parar na delegacia
Segundo informações do programa Alô Juca, da TV local Aratu, Davi tentou simular uma pane mecânica ao avistar o bloqueio, estacionando o carro com o pisca-alerta ligado e o capô aberto, a cerca de 100 metros da blitz.
De acordo com a publicação, os agentes se aproximaram e constataram que Davi apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionado, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica ainda naquele dia, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo, foi removido e levado ao pátio da Transalvador.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O carro, um Ônix turbo avaliado em R$ 375 mil, está registrado no nome de Raquel Brito, irmã do baiano. Após ser apresentado na delegacia, Davi foi liberado e terá que pagar uma multa de quase R$ 4 mil.
Fonte: Terra