19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
27/09/2020

David Almeida convoca proporcionais e pede campanha limpa contra às fake news

Foto: Divulgação

Recentemente, o TRE-AM acatou sugestão do Avante de um grande acordo político entre os candidatos para eleições limpas e sem fake news este ano

O candidato a prefeito de Manaus pela coligação "Avante Manaus", David Almeida, aproveitou o encontro realizado neste domingo (27) com os 400 candidatos de sua aliança partidária, para pedir uma campanha limpa entre os adversários, sem a disseminação de fake news.

 

O candidato disse que a pratica dos ataques à honra dos candidatos, sejam majoritários ou minoritários, empobrece o debate, que poderia ser aproveitado para discutir propostas e melhorias para Manaus.

 

David Almeida também fez questão de deixar claro que, apesar de já ter sido vítima e continuar sofrendo ataques por intermédio das chamadas fake news, não teme esse tipo de maldade e disse acreditar em uma disputa limpa.

 

Veja também 

 

David Almeida desmente fake news sobre 'superfaturamento de cirurgias' em sua gestão no governo do Estado

 

David Almeida vai priorizar Saúde, Educação e mobilidade urbana

 

"Nós já ganhamos mais de R$ 128 mil em indenizações contra portais e blogs de notícias usados por alguns adversários políticos para nos atacar. E vamos continuar recorrendo à Justiça para combater esse tipo de jogo sujo", disse ele.

 

Ao falar sobre os compromissos de sua gestão no comando da Prefeitura de Manaus, a partir de janeiro de 2021, David Almeida fez questão de destacar o compromisso do seu governo com a causa ambiental e adiantou que um dos seus compromissos é tornar a capital do Amazonas, um estado que ainda tem reconhecidamente 98% das suas florestas em pé, na capital mais arborizada do país.

 

David reforçou que seu Plano de Governo para a Prefeitura de Manaus está sustentado em três grandes eixos e vai priorizar ações na área da saúde, transporte coletivo, mobilidade urbana e segurança pública, que trabalhará integrada com a pasta social, para agilizar o processo de inclusão.

 

"Além de priorizarmos ações para reestruturar a área da saúde, também vamos atuar focados no desenvolvimento de ações destinadas a solucionar o problema do sistema de transportes coletivos, da mobilidade urbana, com intervenções em áreas específicas para o alargamento de trechos de algumas avenidas, mas sem esquecer de dar uma atenção especial à inclusão social", adiantou.

 

Independência


Marcos Rotta, por sua vez, disse que o compromisso da chapa formada por ele e por David Almeida só tem compromisso com a sociedade e não conta com apoio dos caciques da política amazonense, que, segundo ele, estão acostumados a manobrar os bastidores para manter o comando das máquinas públicas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

"Nessa união não há espaço para caciques. A nossa chapa é independente e não conta com personagens escondidos a nos apoiar, com fantasmas por trás de nós. Não temos nada a esconder", garantiu.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.