20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/11/2021

Dayane revolta web ao dizer que Solange 'aceitou' apanhar de ex-marido. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Dayane Mello voltou a causar na web, nesta quarta-feira (24/11), após uma declaração em A Fazenda 13 sobre a ex-Banheira do Gugu Solange Gomes.

 

“Ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou [eu] não soube aproveitar as minhas oportunidades, tratar as pessoas como deveriam? Não. É só ‘ah, eu sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então. Uma mulher que apanhou oito anos? Desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Me poupe. Vai pra casa do caralh*”, afirmou Dayane, em conversa com MC Gui.

 

O assunto logo foi parar no Twitter, e internautas afirmaram que o abuso psicológico impede que muitas mulheres deixem relacionamentos tóxicos.

 

Veja também

 

Dayane Mello se recusa a dar nova jaqueta para Rico: 'Dou um soco bem dado'

 

Apresentadora de 'A Fazenda 13', Adriane Galisteu é detonada por fãs de Dayane Mello

 

“Infelizmente isso é cultural, somente quando sair vai entender e aprender muita coisa. Muitas vítimas se culpam, por vários tipos de violências, nem por isso merece ser linchada como vocês fazem, merece aprender e ser acolhida…”, declarou um. “Quem já viveu violência na pele, sabe como é difícil”, afirmou outro.

 

“Meu Deus quantas mulheres passam por isso diariamente. Quantas mulheres não têm forças contra seu agressor?”, questionou um terceiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: O dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.