26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
02/02/2019

De body sexy decotado, Tati Minerato arrasa em ensaio de Carnaval. VEM VER

Foto: Reprodução

Modelo é musa da Vila Isabel, do Rio de Janeiro

Solteiríssima e com um corpão de cair o queixo, Tati Minerato caiu no samba em grande estilo, na noite de quinta-feira (31), em ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel, escola na qual ocupa o posto de musa.

 

Solteiríssima e de body com decotão "explosivo" - com direito a pedras incrustadas e franjas - Tati sambou muito para não deixar de fazer bonito na Marquês de Sapucaí, para a edição deste ano da maior festa brasileira.

 

Veja também 

Ex-BBB Munik Nunes encanta em ensaio de biquíni. CONFIRA

 

Tati e Marcelo Rocha, que viviam juntos há 10 anos, só oficializaram a união em julho do ano passado, em um casamento surpresa feito pelo noivo no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo.

 

Porém, em outubro, Regina Minerato, mãe e assessora de Tati, contou que o casal estava passando por uma crise. "Eles estão num processo de separação amigável. Viveram juntos por 10 anos e depois do Power Couple oficializaram o casamento, mas aconteceram algumas coisas e minha filha resolveu que seria melhor continuar solteira", disse ela à QUEM, confirmando as informações dadas em primeira mão por Léo Dias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Regina afirmou que, por enquanto, os dois ainda não assinaram a papelada da separação. "Não houve briga. Foi tudo amigável. Minha filha procurou uma advogada e está aguardando a resposta dele. Ela continua morando no Arujá sozinha", disse, lamentando o fim da relação da filha com o genro. "Fico triste porque eles viveram juntos por 10 anos, era uma união estável, não tinham tido a celebração do casamento. E depois que tiveram uma festa, infelizmente brigaram. Espero que façam o que for melhor para o bem estar de cada um", finalizou.

 

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.