26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/04/2020

De El Mago à acusação de estupro: a vida de Prior após o BBB20

Foto: Reprodução

Em depoimentos, duas mulheres relatam terem sido estupradas e uma ter sofrido uma tentativa de agressão por Felipe Prior

Felipe Prior, que deixou a casa do BBB20 na última terça-feira (31/03), ganhou o apelido de El Mago, fez live com o surfista Gabriel Medina, virou parça de Neymar e ganhou milhões de seguidores no Instagram.

 

Porém, em três dias, o caminho que parecia certo rumo ao sucesso caiu. Reportagem da revista Marie Claire revelou que Felipe Prior tem duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro.

 

As vítimas contaram que o ex-participante do BBB20 as violentou em três edições diferentes dos jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU) – a própria organização emitiu nota falando que Prior foi excluído do evento por “crime sexual”.

 

Veja também

 

Resumo BBB20: formação de Paredão surpreende, e sisters se incomodam com Flayslane

 

Apresentadora do 'Rede BBB', Vivian Amorim tem um novo amor. VEJA

 

A #PriorEstuprador virou o assunto mais comentado do Twitter brasileiro, dominando interações. Celebridades que apoiaram o brother durante o BBB vieram a público criticá-lo. Até o jogador Richarlison, um ex-entusiasta de Prior, condenou El Mago.

 

Machismo

 

BBB20: 'Fora Prior' volta a dominar os assuntos mais comentados do ...

Foto: Reprodução


A queda de Prior está ligada ao tema que o perseguiu durante toda sua passagem pelo BBB: o machismo. No começo do programa, ele se juntou a Petrix, Lucas e Hadson. Os “chernoboys” fizeram comentários sobre as meninas da casa.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.