19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
27/07/2021

De férias com ex? Manaus tenta repatriar o goleiro Jonathan por empréstimo

Foto: DIVULGAÇÃO

Jonathan, goleiro do Manaus

O Manaus FC está "on fire" no mercado. Nesta segunda, por exemplo, anunciou o atacante Denílson, ex-Rio Claro-SP, demitiu o então treinador Marcelo Martelotte à noite e, já na manhã desta segunda, confirmou Evaristo Piza, ex-América-RN, como substituto ao cargo.

 

O ge.globo apurou que outro reforço pretendido pela cúpula esmeraldina é o goleiro e velho conhecido Jonathan, ídolo do clube, mas que atualmente defende o Ferroviário-CE. As tratativas vem ocorrendo entre o Manaus e o empresário do arqueiro.

 

O objetivo é repatriar Jonathan por empréstimo, com um salário maior do que ele recebia nas últimas temporadas. Jonathan, apesar de ter iniciado a temporada como titular no Ferrão, chegando na reta final do Cearense, perdeu espaço após cirurgia no rosto e hoje é reserva de Rafael Pitanga, ex-Manaus, na Série C.

 

Veja também 

 

Fisiculturista Aline Pereira morre após complicações da Covid-19 em Manaus

 

Manaus demite Marcelo Martelotte após empate contra o Paysandu

Vale dizer que, como não chegou a jogar na Série C, o arqueiro poderia se transferir sem problemas. O Manaus FC vem tido problemas com seus goleiros desde a saída de Jonathan.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Quem começou o ano como titular foi Rafael, que depois foi substituído por Gleibson, mas agora as traves são defendidas por Renan Rocha. Nenhum dos três convenceu ou é unanimidade entre torcedores e dirigentes.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.