Ex-companheiro de Manchester United, o goleiro provocou o amigo português, dono do maior salário de um jogador de futebol no mundo
Cristiano Ronaldo renovou seu contrato com o Al-Nassr até 2027. Com o anúncio feito na última quinta-feira, o goleiro De Gea aproveitou para ironizar o salário do amigo da época de Manchester United.
O português já era o jogador mais bem pago do mundo, e ainda terá um aumento salarial no novo contrato. — E jogando de graça - comentou o espanhol.
Veja também

Raphinha elogia brasileiros e diz que europeus foram obrigados a jogar a Copa do Mundo de Clubes
Vasco lança novo uniforme para 2025: 'Cada detalhe um pedaço do DNA'
De acordo com a imprensa europeia, o atacante vai receber 209 milhões de euros por ano (cerca de R$ 1,3 bilhão). Além disso, ainda receberá 15% das ações do clube saudita.
De Gea e Ronaldo atuaram juntos na Inglaterra durante uma temporada e meia, entre 2021 e 2022. A parceria se encerrou quando o craque de Portugal se transferiu para o Al-Nassr.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/T/n/ELW7ogQ4A5guUD3BFeEA/gettyimages-1235634684.jpg)
Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegra
O período não foi marcado por títulos. Juntos, foram até as oitavas de final da Champions League, mas terminaram eliminados para o Atlético de Madrid. No Campeonato Inglês, restou a sexta colocação, que classificou o time para Liga Europa seguinte.
Fonte: GE