18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
06/06/2021

De saída? Cristiano Ronaldo não participa de propaganda da Juventus e alimenta especulações

Foto: REUTERS/Alberto Lingria

Segundo jornal “Tuttosport”, clube italiano quer receber, pelo menos, 25 milhões de euros por uma transferência; Craque português estaria na mira de Manchester United e PSG

O futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus segue indefinido. Mas nesse fim de semana, mais um sinal de que o craque pode estar deixando a Velha Senhora pintou na imprensa italiana.

 

O jogador não participou de uma campanha publicitária do principal patrocinador do clube, algo que fez normalmente nos dois últimos anos – e em quatro oportunidades!

 

Somente De Ligt, Dybala, Chiellini e Chiesa estrelaram o comercial. A única vez que CR7 não figurou na peça foi em 2018, quando estava envolvido em um escândalo sexual.

 

Veja também

 

Neymar faz contato, mas prêmio e contratos inibem unidade de atletas em boicote à Copa América

 

Flu terá que esperar: Thiago Silva renova com Chelsea por mais um ano

 

 

De acordo com o jornal “Tuttosport”, o técnico Massimiliano Allegri, anunciado na semana passada como novo comandante da Juventus, não vê Cristiano Ronaldo como peça fundamental no elenco. Embora tenha trabalhado com o camisa 7 na temporada 2018/2019 na própria equipe de Turim.

 

Com salários anuais em torno de 31 milhões de euros (R$ 191 milhões), Cristiano Ronaldo é um “fardo” para as contas da Velha Senhora, que pretende receber ao menos 25 milhões de euros (R$ 154 milhões) por uma possível transferência. Vale lembrar que CR7 tem contrato até 2023.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, Manchester United e PSG seriam dois clubes interessados em Cristiano Ronaldo, que vai defender Portugal na Eurocopa a partir da semana que vem.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.