NOTÍCIAS
Arte e Fama
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca faz aula de samba e se prepara para 1º ensaio na quadra da Grande Rio
Foto: Reprodução

Após a intensa semana que passou em Madri, hospedada na mansão de Vini Jr., Virginia Fonseca já está no Brasil e se preparando para viajar outra vez. Mas agora o destino é o Rio de janeiro. Mais precisamente, Caxias. A influenciadora vai participar pela primeira vez de um ensaio da Grande Rio na quadra da escola.

 

Na manhã desta segunda-feira, 6, ela recebeu Luciene Santtinha, musa da escola e sua professora de samba, em sua mansão em Goiânia. Fanhou até uma roupa nas cores da Grande Rio de presente.

 

Após fazer novas aulas, Virginia fez as unhas e escolheu o tom vermelho, descoloriu os pelos do corpo e fez bronzeamento artificial, segundo ela, para "elevar" sua autoestima, já nos ´reárativos do primeiro ensaio como rainha de bateria.

 

Veja também

 

Ratinho diz estar 'chateado' com o SBT por mudança causada pelo The Voice Brasil

 

Virginia diz estar 'ansiosa' para próxima temporada em Madri após polêmica interação de Vini Jr. com Miss

 

Virginia fez questão de anunciar que estará presente ao ensaio, como seria na última semana, se não tivesse sido cancelado, o que acabou dando a ela dias a mais na Espanha ao lado do jogador, apontado como seu novo namorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em seus stories, ela fez questão de postar o mesmo vídeo publicado por Vini Jr. de uma dancinha dos dois, o que chamou ainda mais atenção dos fãs de ambos.

 

Fonte:Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.