18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/08/2020

De volta ao peso-médio com vitória, ex-campeão Weidman avisa que é 'problema para todos'

Foto: Getty Images

Chris Weidman venceu Omari Akhmedov na decisão unânime dos juízes no UFC de sábado

 A vida não foi fácil para Chris Weidman desde que perdeu o cinturão peso-médio (até 84kg) do UFC para Luke Rockhold, em dezembro de 2015. Mais de quatro anos depois, o americano tinha lutado seis vezes e perde cinco lutas. No ano passado, chegou a subir para o meio-pesado (até 93kg), mas foi nocauteado por Dominick Reyes. Neste último sábado, de volta aos médios, venceu um adversário ranqueado e duro.

 

Após vencer o russo Omari Akhmedov - número 11 do ranking peso-médio -, Weidman admitiu que estava pressionado a voltar a vencer, o que não acontecia desde a vitória contra Kelvin Gastelum em julho de 2017.

 

- Foi muito importante, cara. Muita...muita pressão. E estou feliz por ter a minha mão erguida. Obviamente não estou muito feliz com aquela performance, mas eu precisava dessa vitória. Então, consegui e não é tão ruim - afirmou em entrevista da transmissão do UFC logo após deixar o octógono.

 

Veja também


Com estratégia perfeita, Verstappen supera Mercedes e vence GP do 70º Aniversário


Dentista torcedora do Flamengo arrasa com corpo perfeito no Instagram. VEJA FOTOS DA GATA

 

Em todos os rounds, Weidman buscou colocar em ação seu reconhecido jogo de wrestling. Apesar do duelo equilibrado nos dez primeiros minutos, nos últimos cinco ele foi mais dominante que o adversário, a quem elogiou.

 

- Sim, o plano de jogo era pegar as pernas dele, parar os seus movimentos iniciais e então partir para as minhas finalizações e para o ground and pound. Foi uma boa luta. Garoto duro.

 

 


Aos 36 anos e hoje fora do ranking dos médios, Chris Weidman avisou aos adversários para ficarem de olho nele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

- Estou de volta, cara. Eu estou de volta. Estou de volta à divisão peso-médio. Todos os caras acima, estou chegando. Sei que essa não foi a vitória mais espetacular, mas estou no caminho certo e isso é um problema para todos.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.