A atriz é uma mulher arrojada, que encontrou o seu caminho para não depender de ser escalada em televisão
Deborah Secco, mulher inteligentíssima e grande empresária da moda, definiu que mostraria sua nova coleção de biquínis em suas redes sociais.
Nada mais exato do que um cenário onde ela tem milhões de admiradores e que vão amar comprar os seus biquínis.
Uma mulher arrojada que encontrou o seu caminho para não depender de ser escalada em TV.
Veja também

Kelly Key anima o BBB 26 e deixa em aberto retorno aos palcos
MC Tuto: quem é o cantor preso após atropelar jovem durante gravação de clipe
Deborah tem uma cabeça de marketing muito boa. Quando em suas entrevistas, a repercussão era maior que o número que viu de verdade todas as entrevistas. Isto porque ela sabe o que falar para causar efeito na mídia e nas pessoas.
Quando ela falava do pênis do seu marido em entrevistas, ela sabia que aquilo iria repercutir fora da web e em todas as redes sociais.

Isto para não dizer que as mulheres passavam a fazer comparação do marido da Deborah Secco com o próprio marido delas.
Sim, infelizmente o marido da Déborah ficou constrangido e acabou por deixar a Deborah. Mas isto foi bom para ela, porque se o marido não sabia ser cúmplice da mulher, ele não era o marido certo para ela.
Vejam que jamais o marido dela foi citado em coisa alguma. Ele até tentou mostrar a sua nova mulher nas redes sociais, mas ele não tinha o que dizer e isto fez com que ele deixasse de ser importante.
Um marido que não sabe estar em segundo plano perante uma mulher de sucesso não merece a mulher que tem.
Falando de novo das fotos de Deborah Secco nas suas redes sociais, ela mostrou a preferência pelas cores nude e similares ao nude.

Fotos:Reprodução
É o gosto dela, é o que ela tem o prazer de vestir e, desta maneira, vai ser o que as mulheres admiradoras de Deborah vão usar.
Sabem o mais incrível? A Deborah Secco sabe bem qual o público dela e faz a moda para este público que ela conhece.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O restante é bolinho de chuva.