28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
03/02/2020

Deborah Secco ousa no look para evento pré-Carnaval. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Toda de dourado, atriz caprichou na produção na manhã desta segunda-feira (3)

Deborah Secco ousou no look para participar de um evento pré-Carnaval na manhã desta segunda-feira (3). A atriz, de 40 anos de idade, apostou em um modelito dourado, aparentemente sem calcinha, para ser anunciada como rainha de um camarote da Marquês de Sapucaí no Carnaval 2020.

 

O evento foi realizado no tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, aproveitando uma brecha de Deborah das gravações de Salve-se quem puder. A atriz interpreta a protagonista Alexia/Josimara na atual novela das 7.

 

O look foi produzido por Marcell Maia, stylist de Deborah, em parceria com a loja Trinitá. Inspirado no tema Heroínas, a atrikz elegeu o dourado "para mostrar sua força feminina, elegância, luxo e sofisticação na folia deste ano".

 

Veja também

 

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo se evitam e Aline Riscado pede dica às colegas: os bastidores do encontro das rainhas. VEJA FOTOS

 

Dani Bolina promete fantasia mais ousada em desfile e declara amor pela Vila Maria: 'Minha terapia, minha válvula de escape'

 

O evento contou ainda com a presença de Mariana Rios, que será madrinha do espaço, e Gabrielle Joie, musa. Embora não desfile mais na Avenida, Deborah tem uma relação de proxiidade com o Carnaval do Rio de Janeiro. A atriz já foi rainha de bateria da Grande Rio e também desfilou na União da Ilha.

 

BOA FORMA

 


Em entrevista para Quem, Deborah afirmou que anda sem tempo para treinar na academia. "Não faço dieta, estou tentando voltar a fazer ginástica. Estou há um cinco anos sem fazer nada. Não sei explicar. Acho que talvez seja genética."

 

 

VOLTA À TV

 


Após um ano de férias da televisão, Deborah afirma que a chance de interpretar um personagem com carga de humor foi decisiva para que aceitasse o papel. “O que me atraiu muito na Alexia, primeiramente, foi a oportunidade de fazer uma comédia. Na minha novela anterior, Segundo Sol, fiz uma personagem densa, dramática, vilã.

 

 

Poder fazer uma novela leve, em que eu me divirto, sinto que venho brincar quando venho fazer a Alexia. Acho que esse foi o primeiro aspecto que me atraiu. Depois, fiquei muito fascinada com o texto do Daniel [Ortiz]. Li os primeiros 24 capítulos em menos de três dias. Fiquei muito apaixonada. Nunca tinha trabalhado com o Fred [Mayrink, diretor] e estou encantada. A equipe toda é muito apaixonante. Fiz grande amigos neste pouco tempo de gravações e vir trabalhar acaba sendo uma grande diversão. Alexia trouxe isso para a minha vida.”

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Fotos: Roberto Filho / BrazilNews

 

Quem

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.