NOTÍCIAS
Plantão Policial
DECCM prende homem que embriagou, estuprou, filmou e divulgou imagens da ex-companheira na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido e já está à disposição da Justiça

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste prenderam um homem por estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro contra a ex-companheira, de 43 anos.

 

O abuso sexual ocorreu quando a mulher foi até a casa do autor, a pedido dele, sob a justificativa de reatar o relacionamento.

 

Na ocasião, a vítima ingeriu bebida alcoólica oferecida pelo homem e, em seguida, perdeu a consciência.

 

Veja também

 

Colisão de motocicleta com ônibus deixa homem com vários ferimentos no conjunto Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus. VEJA VIDEO

 

Câmera de segurança filma bandidos assaltando dois homens e uma mulher no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Foi nesse momento que ele a estuprou. A violência só veio à tona dois meses depois, quando um vídeo gravado pelo próprio agressor durante o abuso foi divulgado em um grupo de aplicativo de mensagens.

 

A vítima denunciou o estupro, realizou exame de corpo de delito, e o crime foi comprovado no decorrer da investigação.

 

 Delegada da DECCM Norte/Leste revelou detalhes

do crime e confirmou a prisão do homem

(Foto: Divulgação) 

 

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, o homem também divulgou o vídeo no grupo da família da ex-companheira.

 

Na coletiva de imprensa, a delegada também confirmou que o relacionamento durou pouco mais de seis meses e que o homem, não aceitando o fim da relação, cometeu o crime após embebedar a ex-companheira, para se vingar dela.

 

Inicialmente, o vídeo foi compartilhado somente com os familiares; no entanto, a partir daí, as imagens se espalharam.

 

O homem vai responder por estupro de vulnerável, porque a vítima estava inconsciente no momento do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido. O autor do estupro e da divulgação do vídeo, que não teve o nome divulgado, já passou por audiência de custódia e, de agora em diante, ficará à disposição da Justiça.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.