NOTÍCIAS
Arte e Fama
Decoração, homenagem e identidade visual: os detalhes do quarto de Mel, filha de Neymar e Bruna Biancardi
Foto: Reprodução

Menina nasceu na madrugada deste sábado, 5, em um parto de emergência

Bruna Biancardi deu à luz Mel na madrugada deste sábado, 5. A influenciadora foi levado para a maternidade e foi submetida a um parto cesariana de emergência após o rompimento da bolsa. Apesar de o nascimento ter sido um pouco antes do que Bruna e Neymar esperavam, todos os detalhes para a chegada da caçula já estavam prontos, inclusive o quarto que agora recebe mãe e filha.

 

A mãe de Mavie, de 1 ano e 8 meses, preparou tudo para o momento do parto da segunda herdeira. Bruna escolheu uma decoração em tons pastéis e detalhes delicados, com flores, árvores e abelhinhas. Assim como todo o enxoval da bebê.

 

Todos os detalhes foram pensados para que o momento fosse especial. Mel recebeu uma linda homenagem na decoração da porta da maternidade com um quadro e flores desejando boas-vindas.

 

Veja também 

 

Ex-BBB pula de casa em casa fugindo da Justiça: Mandado de busca e apreensão

 

Vini Jr. é alvo de comentários racistas após foto com venezuelana

"Se Mavie trouxe a vida, Mel chega como a doçura mais pura dessa história. Nessa árvore, já com raízes, entrou uma colmeia. E com ela, o mel que vem no tempo certo da colheita, se fortalece e carrega em si promessas do que é raro e precioso", diz o texto bordado no quadro.A bebê veio ao mundo no Hospital São Luiz Star, no Itaim Bibi, em São Paulo. Bruna chegou ao local de ambulância e teve a neném durante a madrugada. O atleta foi liberado pelo Santos do treino para ficar ao lado da família.

 

A diária na maternidade onde Bruna teve Mel pode custar até R$ 12 mil em uma das suítes presidenciais, com um cômodo para a gestante e outro para acompanhantes. Já o quarto "luxo" saía por R$ 7 mil, a noite.Os quartos mais luxuosos têm um camarote anexo à sala de parto, o chamado "life lounge", onde até dez pessoas são servidas por garçons enquanto esperam o nascimento do bebê. A acomodação é tão chique que possui até uma câmera que bate fotos automaticamente da família para registrar a reação do primeiro contato com o recém-nascido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Mel é a quarta filha de Neymar. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e de Helena, que completou 1 ano nesta semana, e a mãe é a modelo Amanda Kimberlly. Bruna e Neymar são pais de Mavie, de 1 anos e 8 meses.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.