23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/07/2016

DEHS pede a colaboração da sociedade para identificar e prender autor de homicídio na zona Sul

Foto: Divulgação PCAM

A Polícia solicita a colaboração de todos na divulgação de retrato falado de autor do homicídio de Marcelo Frazão Carneiro

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Bruna Parente, solicita a colaboração de todos na divulgação de retrato falado de autor do homicídio de Marcelo Frazão Carneiro, ocorrido na manhã do dia 21 de maio deste ano, por volta das 6h, em um posto de combustíveis situado na Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona Sul. A vítima tinha 35 anos.


De acordo com a autoridade policial, no dia do crime Marcelo estava ingerindo bebida alcoólica com um amigo, quando iniciou uma discussão com duas mulheres que estavam no local, acompanhadas pelo infrator, até o momento não identificado. Segundo testemunhas, a vítima teria xingado as garotas e o homem que estava com elas teria avançado em direção a Marcelo. Nesse momento, o amigo da vítima teria tentado impedir que a discussão tomasse proporções maiores, mas o infrator, armado com uma arma de fogo, acabou alvejando Marcelo.


“O infrator e as duas mulheres fugiram do local em um carro modelo Corsa, de cor prata. Marcelo não resistiu ao ferimento e foi a óbito no lugar. Quem puder colaborar com informações que levem até o autor do disparo, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número: (92) 3636-2874. Também disponibilizamos o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM)”, declarou a autoridade policial.


Para concluir, Bruna Parente assegurou que a identidade dos informantes será preservada. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.