Kaique, vulgo FH, foi preso na tarde desta quinta-feira após ficar duas semanas como foragido de Justiça
O sexto e último integrante do grupo criminoso que praticava extorsão, sequestro e tortura de traficantes de drogas, foi preso nesta quinta-feira, 24, em Manaus.
A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), comandada pelo delegado adjunto Danniel Antony, confirmou o cumprimento do mandado de prisão preventiva de Kaique Gomes da Silva, vulgo “FH”, de 26 anos de idade.
O grupo criminoso do qual o “FH” participava tinha como alvos pessoas ligadas ao tráfico de drogas e após a escolha das vítimas, eram sequestradas e torturadas antes da extorsão, antes de serem libertadas do cativeiro.
Veja também
Momento que os policiais da DEHS localizam
o local onde o criminoso estava escondido
Dois homens e uma mulher que faziam parte do grupo criminoso
foram presos durante a Operação Indecoris (Fotos: Divulgação)
Os chefes do grupo criminoso eram o sargento Marcel Nunes de Oliveira e o solado Lucas Fernandes Santiago, que foram presos durante a Operação Indecoris, realizada pela DEHS, entre os dias 31 de março e 11 de abril deste ano.
O criminoso preso nesta quinta-feira, Kaique Gomes, vulgo “FH”, também responderá por extorsão mediante sequestro, tortura, associação criminosa, lavagem de capitais e ficará à disposição da Justiça.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: