NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/10/2021

Delegacia de Homicídios prende homem envolvido no assassinato do cantor 'Romarinho Mec'

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Augusto Jacminout pode ter sido um dos mandantes do assassinato do cantor de forró

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram na manhã desta quarta-feira, 13, o mandado de prisão preventiva de Augusto da Silva Campos Jacquiminout.


O delegado titular Charles Araújo esclareceu na entrevista com a imprensa no final da manhã, que o homem preso é um dos envolvidos no assassinato do cantor “Romarinho Mec”, também conhecido no meio artístico como “Bruxo do Forró”.


Os policiais já vinham trabalhando para descobrir o endereço de Augusto e finalmente ele foi localizado em um condomínio da Zona Sul de Manaus e o mandado de prisão foi cumprido.

 

Veja também

 

CONFIRMADO! Integrantes da facção criminosa Cartel do Norte presos pela força tática confessam participação direta no assassinado do cantor de forró 'Romarinho Mec'

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró é baleado com oito tiros após encerramento de show e festa de seu aniversário no bairro da Redenção. VEJA VÍDEOS

 

O carro que teria sido usado no assassinato do cantor “Romarinho Mec” também estava na posse de Augusto Jacminout, de acordo com o delegado da DEHS, foi apreendido e se constitui em mais uma prova do envolvimento dele nesse crime.

 

Jacminout foi preso hoje e o carro que teria sido usado

no assassinato também estava em seu poder

 

Há duas semanas outros dois homens envolvidos na morte de “Bruxo do forró” já haviam sido presos por policiais militares da Força Tática da Polícia Militar e estavam com armas usadas no crime.


O cantor faleceu no dia 9 de setembro deste ano no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, depois de ser atingido com vários tiros quando dirigia seu carro e estava saindo de uma casa de show localizada no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Estes dois homens foram presos há duas semanas pela Força

Tática e também são acusados de envolvimento na morte

do cantor "Bruxo do Forró" (Fotos: Divulgação)

 

 Ao final da coletiva com a imprensa o delegado titular Charles Araújo também confirmou que existem outros acusados de participação no assassinato do cantor e que também estão sendo procurados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Depois de ser preso Augusto Jacminout prestou depoimento na DEHS, foi levado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foi conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário do Amazonas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.