NOTÍCIAS
Plantão Policial
Delegacia de Homicídio prende suspeito de sequestro e execução de um homem no bairro do Nova Cidade, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Jadson é investigado pelo sequestro e assassinato de um homem no mês de junho de 2025

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriram na manhã desta quinta-feira, 26, mandado de prisão temporária de Jadson Pereira da Silva, investigado por envolvimento na morte de David Renan Cavalcante da Silva, de 29 anos.


O crime ocorreu na noite do dia 8 de junho de 2025. A vítima foi sequestrada junto com um amigo em um residencial localizado no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. O corpo de David foi encontrado horas depois, na Travessa da Bênção, Comunidade João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, ao lado do amigo, que foi alvejado, mas sobreviveu e foi  socorrido.

 

De acordo com o delegado Adanor Porto, adjunto da DEHS, no dia do crime as vítimas foram abordadas por pelo menos três suspeitos armados, que as colocaram dentro de um veículo modelo Argo, de cor preta.

 

Veja também 

 

Motorista se exalta no trânsito e tenta agredir mulher em avenida movimentada de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

De acordo com o delegado as vítimas

foram encontradas amarradas e com sinais

de tortura no dia do crime 

 

“Nossa equipe foi ao local e teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que a dupla foi levada pelos indivíduos. Também tivemos acesso a um vídeo divulgado nas redes sociais, que mostra David Renan sendo filmado momentos antes da execução, relatando o suposto motivo pelo qual estaria naquela situação”, informou o delegado.

 

As vítimas foram encontradas amarradas com cordas e apresentavam sinais de tortura pelo corpo. Com base nos fatos, foi representada à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi preso na manhã de hoje, no momento em que saía para trabalhar, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

 

Jadson foi preso e conduzido à sede da DEHS

para os procedimentos cabíveis (Fotos: Divulgação)

 

Durante as investigações, foi possível identificar que ele prestou apoio logístico, alugando o carro utilizado no sequestro, sendo, provavelmente, o condutor no momento da ação. Com base no Inquérito Policial (IP), conseguimos localizar seu endereço e efetuamos a prisão de imediato.

 

As investigações continuam para identificar e localizar outros possíveis envolvidos no crime. Jadson Pereira responderá pelo crime de homicídio e permanecerá à disposição da Justiça.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.