19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/06/2024

Delegacia de Homicídios prende mulher envolvida na morte do marido que foi queimado vivo dentro de seu carro na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Mizael Lima foi queimado vivo dentro de seu carro a mando da própria esposa

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu mandado de prisão temporária de Ingrid Sales da Silva, de 34 anos, por envolvimento na morte de seu companheiro, Mizael da Silva Lima, 49, que foi sequestrado e queimado vivo em um veículo no dia 27 de março deste ano.


O crime ocorreu no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

 

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, a vítima, que era motorista de aplicativo, permaneceu cerca de 30 dias hospitalizada, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu em 25 de abril.

 

Veja também

 

MÃE DENUNCIA E HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE DELITO POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE COM SEIS QUILOS DE MACONHA NO AEROPORTO DE SANTA ISABEL DO RIO NEGRO, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Outros três homens estão sendo procurados por envolvimento nesse crime, incluindo Leonardo Sales da Silva, 35 anos, que é irmão de Ingrid.

 

 

Participantes do crime estão sendo procurados pela polícia 

 

A vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada a uma unidade hospitalar. No local, ele relatou que, no dia do crime, estava em sua residência quando sua então companheira abriu a porta para Leonardo e outros dois homens entrarem.


Os três hmens amarraram e levaram Mizael para dentro do veículo, onde atearam fogo, deixando-o agonizando.


A equipe da DEHS teve acesso a imagens de câmeras de segurança que corroboram o que foi relatado pelas testemunhas. Os policiais estão em diligências para descobrir o paradeiro dos outros dois envolvidos e a motivação do crime.

 

Mizael já havia sido preso por extorsão e furto em Belém do Pará

 

Delegada Deborah Barreiros revelou detalhes do assassinato (Fotos: Divulgação)

 

“A motivação ainda é incerta, mas as suspeitas recaem sobre Ingrid pelo fato de ela não ter comunicado o caso à polícia e ter demonstrado falta de interesse na resolução do mesmo. O Boletim de Ocorrência (BO) só foi registrado após a morte de Mizael”, disse a delegada Deborah Barreiros.

 

O mandado de prisão temporária de Ingrid Sales da Silva foi cumprido na quinta-feira (06/06), na sede da unidade policial especializada. Ela responderá por sequestro e homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


A Polícia Civil do Amazonas (Pc/AM) solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos infratores, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.