02 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
02/01/2023

Delegado confirma que jovem foi estuprada antes de ser morta a facadas

Foto: Reprodução

O delegado plantonista da Polícia Civil, Rodrigo de Assis, confirmou detalhes em relação a primeira morte violenta registrada neste ano de 2023. De acordo com o delegado, o crime ocorrido, provavelmente na madrugada deste domingo (01), teve uma sequência violenta de estupro seguido de morte, após uma tentativa de comemoração do Réveillon.

 

A vítima, identificada como Naiara Ketlin Pereira Maricá, de 18 anos, teria saído com um grupo de amigos com a intenção de ir até a região da Estação Férrea para comemorar a virada, entretanto, no meio do caminho ela teria passado mal e retornado para casa.

 

Durante o trajeto de retorno, ela teria encontrado um “sujeito”, que acompanhou ela até a residência onde ocorreu o crime. Ainda conforme o delegado, um dos colegas de Naiara, teria visto esse mesmo indivíduo próximo do local, enquanto eles se dirigiam para a festa.

 

Veja também 

 

Mulher está desaparecida em Brasília após viajar de Belo Horizonte para ver posse

 

Lula encara um terceiro mandato repleto de desafios

“Ele estava trajando camisa azul marinho, com uma camiseta preta interna. No caminho ele teria pedido um cigarro a uma das testemunhas e depois seguido e acompanhado a vítima. Muito provavelmente ele a rendeu com uma faca e invadiu a residência”, conta.

 

O delegado contou que dentro da casa o cenário encontrado era de sangue para todos os lados. “O autor do crime desferiu vários socos no rosto da vítima, e depois abusou sexualmente de Naiara, que estaria indefesa pelo fato de estar alcoolizada. Ela foi uma presa fácil, o autor do crime se aproveitou do estado em que ela se encontrava e a abusou e depois matou com vários golpes de facas no pescoço e também na coxa”, revela.

 

Uma equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP), esteve no local e colheu material genético quepoderá ser analisado para comparar o DNA da vítima e do autor do crime. Objetos deixados pelo assassino também foram recolhidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Imagens de câmera de monitoramento de estabelecimentos comerciais próximos do local do crime serão analisadas para identificar o autor do estupro seguido de morte ocorrido no bairro Esplanada, neste primeiro dia de 2023. 

 

Fonte: Portal Leouve

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.