18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2020

Delegado Ivo Martins divulga vídeo dizendo que foi diagnosticado com coronavírus. VEJA

Foto: Divulgação

Delegado Ivo Martins confirmou que teste para coronavírus deu positivo e que está em isolamento

O delegado de Polícia Civil Ivo Martins gravou um vídeo na tarde desta terça-feira e divulgou nas redes sociais informando aos amigos, colegas de instituição e à sociedade amazonense que testou positivo para o coronavírus.


Na gravação, o delegado atribuiu sua contaminação pela Covid-19 às recentes viagens que fez em missões pela Polícia Civil do Amazonas.


Ivo Martins revela que passou por Estados como São Paulo e Brasília, que as estatísticas atuais comprovam que são metrópoles onde o vírus se alastra e contamina mais pessoas a cada dia.

 

Veja também

 

Apreensão de entorpecentes ultrapassa duas toneladas em 2020

 

Este bandido virou o ‘terror’ das drogarias em Manaus. Você sabe onde ele está? Se sabe, ligue agora mesmo para a polícia. VÍDEO MOSTRA MAIS UM ASSALTO FEITO POR ELE. VEJA AS IMAGENS

Martins já foi delegado-geral adjunto, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia e atualmente está no cargo de delegado titular do 17º DIP.


Ao encerrar o vídeo, Ivo Martins disse que se mantem isoladoe que aos poucos vem se recuperando, que espera voltar logo a trabalhar e pede que todos orem por ele e por outras pessoas que também contraíram a Covid-19.

 

Delegado pede muita oração por ele e por todos os que

contraíram Covid-19  (Foto: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO!

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.