29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/05/2020

Delegado pede a prisão preventiva dos acusados de matar a tiros a cabeleireira Beatriz Lima na Zona Norte de Manaus

Foto: Reprodução

Beatriz Lima da Silva foi morto com dois tiros na cabeça

O delegado de polícia Aldeney Góes Alves representou pela decretação da prisão preventiva de Martin Najor Moreno Bravo, Oliver Elias Moreno Bravo e Júnior César Corrêa da Silva, sargento da PM, acusados pelo assassinato de Beatriz Lima da Silva, 24 anos, ocorrido no dia 28 de fevereiro de 2020, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.

 

A vítima foi covardemente executada quando entrava em seu veículo para buscar seu filho na escola de apenas 3 anos de idade.

 

O autor do disparo mortal, Ageu Nobre Ramalho, foi contratado pelo sargento PM Júnior César para assassinar a cabeleireira a mando do seu próprio esposo e do cunhado, Martin Najor e Oliver Elias, por suposta infidelidade conjugal.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! Cabeleireira é assaltada e morta com dois tiros na cabeça no Bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus

 

Em armadilha do ex, jovem é derrubada da moto na estrada e morre atropelada

 

O crime chocou o bairro pela brutalidade e covardia da ação do pistoleiro, que matou a jovem com dois tiros na cabeça e ainda levou sua bolsa e celular para simular crime de assalto e confundir as autoridades policiais.

 

Para os policiais que investiram o caso, o sargento PM Júnior César cedeu a arma e motocicleta para o pistoleiro executar a vítima a mando dos dois irmãos peruanos.

 

O policial militar assassino presta serviço de segurança para a Distribuidora Comercial Alex e deverá confessar toda a trama que envolveu o crime covarde cometido por dinheiro e por motivo de ciúme do estrangeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Caberá a justiça decidir o destino dos acusados.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.