26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/01/2020

DENÚNCIA! Candidato assume vaga na Polícia Militar do Amazonas com o nome do avô. E mais: em Maraã, onde está trabalhando, é suspeito de ter estuprado adolescente de 15 anos. VEJA DOCUMENTOS

Foto: Divulgação

Henrique Severino de Freitas Neto assumiu a identidade de seu avô já falecido

Recebemos uma grave denúncia através do WhatsApp do "PORTAL DO ZACARIAS" que expõe até onde chega a ousadia e canalhice de uma pessoa para conseguir algo.

 

Através de uma denúncia anônima foi nos passado informações a respeito de um homem que se passou pelo seu próprio avô para ser aprovado em concurso público para a Polícia Militar.

 

Segundo informações, Henrique Severino de Freitas Neto fez a prova para integrar a PM, mas fez apenas 19 pontos e não foi aprovado.

 

Veja também 
 
 
Travessa do hospital de Humaitá recebe serviços de tapa-buracos com asfalto. Prefeito acompanha de perto tudo. VEJA VÍDEO
 
Polícia divulga imagens de assalto a drogaria de Itacoatiara e pede ajuda da população para identificar o autor do crime. VEJA VÍDEO

 

Porém outra pessoa se passou por seu avô, Henrique Severino de Freitas, falecido em 1995, e tirou o total de 30 pontos. Ciente disso,  Henrique Neto modificou todos os seus documentos e alegou ser seu falecido avô para poder integrar a comporação.

 

 

 Não satisfeito em cometer o crime de estelionato e falsidade ideológica, após assumir o cargo de policial militar, Henrique anda ameaçando e usando de sua autoridade policial para intimidar e agredir pessoas no município de Maraã.

 

Segundo a denúncia, Henrique começou a integrar a corporação em 2019 e anda pela cidade apontando arma, batendo, humilhando e jogando spray de pimenta em gente inocente.

 

Túmulo do avô de Henrique Neto, morto em 1995 (Foto: Divulgação)

 

Ainda segundo informações, o mesmo Henrique teria ainda estuprado uma jovem de apenas 15 anos dentro da delegacia onde ele estava de serviço, mas por medo de ser morta pelo policial e por colegas de Henrique fazerem "vista grossa" para o caso, a jovem se mantêm calada e sem fazer denúncia.

 

Alguns vereadores do município teriam filmado o depoimento da jovem sobre o estupro e viriam até Manaus para fazer a denúncia formalmente pelo fato de Henrique ter proteção na cidade.

 

Henrique Severino de Freitas Neto (Foto: Divulgação)

 

 VEJA OS DOCUMENTOS VERDADEIROS DE HENRIQUE

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.