25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/04/2020

Denarc apreende meia tonelada de drogas em mais uma operação realizada no município de Maraã, interior do Amazonaas

Foto: Divulgação

A droga apreendida desta vez está avaliada em R$ 2,5 milhões

Mais 500 quilos de maconha skunk, avaliados em R$ 2,5 milhões, foram apreendidos nesta segunda-feira, 6, no município de Maraã, distante 510 quilômetros de Manaus em linha reta.


No último dia 31 de março, na primeira etapa da operação realizada pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), foram apreendidos 800 quilos de drogas, de acordo com o delegado e diretor Juan Valério.


Na operação de hoje, os policiais civis tiveram que entrar em uma área de mata e de difícil acesso na zona rural do município, para encontrar e apreender uma parte da maconha.


A outra parte estava escondida em algumas casas de moradores de uma comunidade ribeirinha e o delegado também confirmou que duas pessoas foram presas por envolvimento com os traficantes donos da droga.

 

No último dia 31 de março, na primeira fase da operação em Maraã, o Denarc a as

forças de apoio apreenderam um total de 800 quilos de drogas (Foto: Divulgação)


As duas fases da operação que resultaram na grande apreensão de 1.200 quilos, ou seja, bem mais que uma tonelada de maconha skunk, foi o resultado positivo de mais de um mês de investigações realizadas naquele município.


O delegado Juan Valério disse que, além do Denarc, participaram da operação o Grupo Fera, Comando de Operações Especiais e novamente o Exército Brasileiro, que, segundo ele, tem sido grande parceiro no combate ao tráfico de drogas naquela região do interior do Amazonas.


A droga apreendida foi trazida de avião para Manaus e apresentada à imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil.


Os dois homens presos durante a segunda fase da operação não tiveram os nomes divulgados e foram autuados em flagrante delito por crme de tráfico de drogas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.