26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/03/2020

Denarc desarticula laboratório e apreende mais de R$ 200 mil em drogas no Conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O laboratório tinha até estufa com lâmpada de LED especial para secagem da cocaína

Mais de R$ 200 mil em cocaína foram apreendidos pelo Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) na tarde desta sexta-feira, 27, no Conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O traficante Ranieri da Silva Pinheiro, 35, foi preso em flagrante e, segundo os policiais, além de morar no local ele também transformou sua casa em um sofisticado laboratório onde ele fazia a mistura, pesagem e a embalagem da cocaína.


O delegado e diretor do Denarc, Paulo Mavignier, confirmou que foram apreendidos 11 quilos de cocaína, além de várias porções de maconha skunk e material químico para aumentar a quantidade de droga.

 

Veja também

 

Bela e perigosa! Mulher e comparsa são presos após assaltar mercadinho no conjunto São Lucas, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

MOTORISTA DE APLICATIVO VIVE MOMENTOS DE AGONIA TRANCADO EM PORTA-MALAS DE CARRO DURANTE ASSALTO QUE ACABOU EM TIROTEIO ENTRE BANDIDOS E A POLÍCIA

 

Em um dos compartimentos do imóvel transformado em laboratório por Ranieri Pinheiro também foram encontrados uma estufa, lâmpada de LED para secagem da cocaína após a mistura com as substâncias químicas e uma balança de precisão.

 

Quando a polícia chegou vários quilos de drogas estavam

secando na estufa exiustente na casa do traficante 


Os policiais do Denarc já estavam investigando e monitorando o traficante havia duas semanas e descobriram que ele também era o químico que aumentava a quantidade e valor da droga em quase três vezes.


No interrogatório na sede do Denarc, o traficante e químico não quis dizer a origem da droga que recebia em sua casa no Conjunto Hiléia, que são seus sócios e qual o nome da facção criminosa para a qual ele vinha trabalhando.


Raniere Pinheiro se reservou ao direito de se manter em silêncio na maioria das perguntas feitas pelo delegado Paulo Mavignier que também conduziu o auto de flagrante delito aplicado ao mesmo por tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Além dos 11 quilos de cocaína várias porções de maconha

skunk também foram apreendidas (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.