25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/08/2022

DENARC E CORE EM AÇÃO! Segunda fase da 'Operação Marina' prende cinco traficantes e apreende 160 quilos de drogas em Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Em duas fases da operação o Denarc e Core já deram um prejuízo de mais de R$ 22 milhões ao tráfico de drogas

Em mais uma fase da “Operação Marina” os policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), apreenderam 160 quilos de drogas.

 

A volumosa carga de entorpecentes estava escondida em uma comunidade da zona rural do município de Novo Airão, Região metropolitana de Manaus.

 

A ação teve apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e também foram presos cinco traficantes, além da apreensão de dois carros, três lanchas e uma arma de fogo.

 

Veja também

 

Avião de supostos traficantes é apreendido pela polícia em terreno da Cidade Universitária no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Após pedido da Defensoria, Procon expede notificação a postos de combustível do município de Tefé, interior do Amazonas

 

Os traficantes presos resolveram colaborar e levaram os policiais do Denarc e do Core até o local de difícil acesso na área de mata onde a droga estava enterrada.

 

A droga estava escondioda emlocal de difícil

acesso na zona rural do município de Novo Airão

 

De acordo com a delegada e diretora do Denarc, Tamara Albano, esse grupo traficante já era alvo das investigações que foram iniciadas no primeiro trimestre deste ano.

 

A delegada lembrou que na primeira faze da “Operação Marina” realizada recentemente o Denarc apreendeu quase uma tonelada de entorpecentes trazida do interior para Manaus por esta mesma quadrilha traficante.

 

 Com o sucesso da primeira e agora na segunda fase da operação, a delegada Tamara Albano confirma que o prejuízo para os criminosos já passou da soma dos R$ 22 milhões.

 

Todos os traficantes envolvidos nesse esquema criminoso de transporte de droga do interior para Manaus, com alguns municípios da Região Metropolitana sendo usados em suas rotas, já foram presos e colocados a disposição da Justiça do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.