26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

Denarc estoura laboratórios, apreende mais de dez quilos de drogas e prende quatro traficantes na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A droga foi apreendida e quatro membros da quadrilha traficante foram presos

Quatro traficantes foram presos e cerca de dez quilos de drogas foram apreendidos pelos policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

 

O desfecho policial que obteve êxito total após vários dias de investigações aconteceu na tarde da última segunda-feira, 3, em três imóveis do Conjunto Cidadão X, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

De acordo com o delegado e diretor do Denarc, Paulo Mavignier, os imóveis eram usados como laboratórios para mistura, refino, pesagem e embalagem de drogas.

 

Os tabletes de drogas foram apreedidos

no decorrer da ação do Denarc

 

Ainda não foram divulgados maiores detalhes das investigações e sobre o “estouro” do laboratório, porque algumas diligências ainda estão sendo realizadas e outros traficantes da mesma quadrilha podem ser preso.

 

Além dos dez tabletes e entorpecentes, os policiais também encontraram cerca de 800 porções pequenas de drogas que estavam prontas para comercialização e consumo.

 

Após as prisão e apreensão da droga a quadrilha foi levada para a sede do Denarc onde seus integrantes foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.