13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/07/2024

Deolane processa funkeiro após ser acusada de mandar matar MC Kevin

Foto: Reprodução

A coluna descobriu, com exclusividade, uma ação ajuizada pela influenciadora contra MC Misa, cantor que fez acusações sérias a seu respeito

As redes sociais têm fervilhado nas últimas semanas por conta da polêmica envolvendo os nomes de Deolane Bezerra e Fiuk. Mas se engana quem acredita que esse é o único desaforo que a influenciadora não aceitou levar para casa. A coluna Fábia Oliveira descobriu, em primeira mão, um processo ajuizado pela ex-Fazenda contra MC Misa, um cantor que fez acusações sérias a seu respeito.

 

Segundo os autos da ação, que tivemos acesso com exclusividade, Deolane contou que o funkeiro afirmou publicamente que ela estava envolvida na morte de seu ex-companheiro, MC Kevin. Nas palavras usadas por ele, disse estar “ciente que foi a Deolane que mandou matar o MC Kevin”.

 

MC Misa disse até que possuía supostas provas em vídeo, fotos e áudios em que a influencer combinava a morte de Kevin. O cantor morreu aos 23 anos após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em maio de 2021.

 

Veja também 

 

Lore Improta é criticada por tratamento com babá e rebate: 'Cada dia mais difícil'

 

Gustavo Mioto apoia Ana Castela no Poesia Acústica: 'Galera se doendo'

No processo movido, Deolane Bezerra afirmou que o funkeiro estaria criando polêmicas, aproveitando-se de notoriedade e fama. Seriam esses os famosos 15 minutos de fama?!Mostrando seu desejo de não deixar barato, a advogada chamou atenção para o que chamou de “histórico de comportamento ilícitos” de Misa. Isso tudo porque essa não seria a primeira vez que o MC se tornou réu em uma ação. A influenciadora afirmou que o cantor já foi acusado de estelionato, ameaça, injúria e difamação.

 

Foto: Reprodução

 

Para piorar o caso, MC Misa também estaria envolvido em um caso de ofensas racistas.No processo, Deolane pediu uma tutela de urgência para impedir que Misael toque em seu nome. Solicitou a exclusão de vídeos do TikTok e do Instagram. Como pedido principal, a loira foi atrás de uma indenização por danos morais de R$ 30 mil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Apesar de sua disposição para enfrentar a batalha, Deolane não deseja que o caso se torne público. A influencer pediu segredo de Justiça para o processo. Segundo ela, a publicidade do caso pode afetar sua vida comercial e sua esfera pessoal.

 

Fonte: Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.