16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/11/2023

Deops divulga fotos e busca informações sobre paradeiro de três pessoas que desapareceram em Manaus

Foto: Divulgação

As três pessoas que estão de3saparecidas e sendo procuradas pela Deops em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de três pessoas que desapareceram em datas e locais distintos, entre os meses de outubro e novembro, em Manaus.

 

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

 

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

 

Veja também

 

Polícia recebe denúncia anônima, prende três mulheres e resgata doze adolescentes drogadas e prostituídas em festa no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' mata assaltante com tiro na nuca e comparsa foge de motocicleta no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

DESAPARECIDOS

 

 

Guilherme Cavalcante Figueira, 24, desapareceu no sábado, 25/11, na Avenida Efigênio Salles, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

 

 

Jesus Jose Carvajal Golindano, 34, foi visto pela última vez no dia 31 de outubro deste ano, no bairro Tarumã, Zona Oeste.

 

 

Raimundo Nonato Valente, 70, está desaparecido desde o dia 22 de novembro deste ano, quando foi visto pela última vez na Rua 19, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

COLABORAÇÃO

 

A Polícia Civil do Amazonas solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.