29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
18/02/2020

Depois das máscaras faciais, vem aí as máscaras para o bumbum

Foto: Reprodução

Depois das máscaras faciais, vem aí, as máscaras para o bumbum

Nós estamos constantemente preocupadas com a saúde da nossa pele. E não é por menos, já que este é o maior órgão de qualquer ser humano. Mas vamos temos que confessar que a principal atenção é dada somente à pele do rosto. Enquanto, para o resto do corpo, um hidratante ‘normal’ e uma vez por dia (que é o mais aplicado) é suficiente.

 

Bem, cada vez mais, a preocupação em cuidar e melhorar outras áreas do corpo que não o rosto é cada vez mais procurada. E é por isso que os cosméticos coreanos – um dos nossos favoritos – são o que há de mais moderno no quesito cuidados coma a pele.

 

Da Coréia, vem a máscara para a bunda que promete resultado imbatível.

 

Veja também

 

Toda mulher acima dos 40 anos deveria saber esse atalho para parecer Jovem. CONFIRA

 

Atenção, morenas! Estas são as sete cores de roupas que mais combinam com você. VEJA

Se você é fã de beleza coreana, provavelmente já descobriu seu lançamento mais recente e essencial: do país asiático que está mais na moda em todas as áreas, vem a máscara coreana para a bunda da marca Lovbod.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

¡NOVEDAD! Mascarilla coreana para el ???? de Lovbod. Bumbum Mask es la última revolución de Corea: una mascarilla para reafirmar y nutrir los glúteos. ?? __ Contiene un maravilloso cóctel de ingredientes para hidratar y nutrir la zona, mejorando la piel de naranja y la sequedad. __ También colágeno, que reafirma y le devuelve a la piel su elasticidad. __ Su textura es tipo hidrogel y no deja que la esencia traspase, por lo que es muy cómoda de llevar. ¡No mancha ni gotea! __ La mascarilla es flexible. __ Déjala puesta 20-30 mins y retírala. Masajea la esencia restante y ya está. Tras una dura semana de trabajo, no se nos ocurre mejor manera de darle unos mimos extra a esa parte de nuestro cuerpo tan olvidada - y que tanto amor se merece. ???? Disponible en MiiN Cosmetics. #lovbod #kbeauty #cosmeticacoreana #bootymask

Uma publicação compartilhada por MiiN Cosmetics (@miincosmetics) em

 

A máscara Bumbum é a mais recente revolução na Coréia: uma máscara projetada exclusivamente para nossas bundas e que melhorará essa área graças a estes benefícios:

 

Contém um coquetel de ingredientes perfeitos para hidratar e nutrir a área das nádegas, melhorando a textura e o aspecto de casca da laranja, inconvenientes que muitas de nós procuramos tratar nessa área.


Tem colágeno, que reafirma e dá elasticidade à pele.


Sua textura é do tipo hidrogel e não deixa a essência penetrar, por isso é muito confortável de usar. Não mancha nem escorre!


A máscara é flexível, ou seja, você pode usá-la e não percebê-la.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Para que a máscara coreana funcione perfeitamente, você deve deixá-la por 20 a 30 minutos (enquanto lê as últimas notícias do We Fashion Trends, por exemplo) e removê-la. Para um melhor desempenho dos princípios, você deve massagear a essência restante e é isso!

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.