19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/12/2021

DEPOIS DE MUITO SEXO ENTRE ALUNOS NO IRANDUBA! Agora são as salas de aula de escolas de Parintins que viraram palcos de pancadarias e baixarias entre estudantes adolescentes. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Em salas de aulas de duas escolas as estudantes se atracam e se esganam diante dos colegas que formam as plateias

Estudantes adolescentes transformaram as salas de aulas de duas escolas em palcos de luta corporal na tarde desta quarta-feira.


Os vídeos estão compartilhados em grupos de WhatsApp e nas redes sociais e os fight das estudantes acontecem em unidades educacionais do município de Parintins no interior do Amazonas.


Os próprios colegas de classe gravam os vídeos e ao contrário do que deveriam, que era separar as péssimas alunas, ficam na torcida.

 

Veja também

 

PROIBIDO PARA MENORES! EDUCAÇÃO SEXUAL! Sala de aula é transformada em motel por dois alunos adolescentes em escola no município de Iranduba. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

PROIBIDO PARA MENORES! SÓ VENDO PARA CRER: mulher usando calcinha fio-dental dança sobre corpo de jovem dentro de um caixão e simula ato sexual com ele

 

Os nomes das escolas não foram divulgados nos grupos que compartilharam as cenas reais e mostram a péssima conduta moral e intelectual de adolescentes


O cúmulo do absurdo em se tratando de luta corporal entre estudantes é que seus pais nunca matricularam esses filhos para tais aprendizados.

 

É o chão comstruído para a educação sendo transformado em palco

de chutes, puxões de cabelo, dentadas e murros

pelas estudantes adolescentes 

 

Nos dois casos de troca de agressões dentro de salas de aula as alunas travam combates com violência desmedida e diante dos colegas de classe que filma a baixaria do começo ao fim.


Recentemente em uma escola do município de Iranduba uma aluna e o colega de classe foram filados fazendo sexo dentro da sala de aula.


Ainda não há nenhuma nota oficial das escolas onde aconteceram as agressões entre alunas no município de Parintins.

 

Tais absurdos, portanto: os atos de violência e sexo em salas de aula de escolas do interior do Estado, estão se tornando cada dia mais corriqueiros e é bom que providências sérias sejam tomada, ou então, tragédias anunciadas, cedo ou tarde terão que acontecer até com mortes entre alunos nas salas de aula.

 

Nesta outra escola de Parintins enquanto duas brigam a terceira filma

o espetáculo vegonhoso das colegas para postar nas redes

sociais e grupos de WhatsApp (Fotos: Divulgação)

 

 Pelo que se vê em vídeos e mais vídeos que chegam das escolas do interior, atitudes urgentes precisam ser tomadas por diretores, monitores, educadores e dirigentes das secretarias de Educação.

 

Enquanto isso a pouca vergonha continua e os vídeos publicados na noite desta quarta-feira vão provar esea triste realidade das salas de aula.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.