28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
19/08/2019

Depois de sofrer bullying e ser chamada de feia, jovem resolve se transformar. VEJA O ANTES E O DEPOIS

Foto: Reprodução

Joanna Joseph pesava 104 kg e foi implacavelmente intimidada por colegas na escola e até por seus próprios parentes.

Aos 13 anos de idade, Joanna Joseph pesava 104 kg e foi implacavelmente intimidada por colegas na escola e até por seus próprios parentes. No entanto, aos 19 anos, Joanna venceu o concurso de beleza Miss Selangour Earth e, aos 21 anos, ficou em segundo lugar no Miss India Worldwide 2018.

 

Crescendo em Shah Alam, Malásia, Joanna enfrentou insultos e provocações cruéis de alunos e professores em sua escola devido ao seu peso. Quando adolescente, ela foi até mesmo intimidada por seus próprios parentes, o que a levou à depressão e a compulsão em comer.

 

No entanto, quando completou 16 anos, Joanna, que é descendente de índios, decidiu provar que os valentões estavam errados e resolver o problema com suas próprias mãos.

 

Veja também


Confira 6 razões porque elas dizem namorar aos 50 é melhor que na juventude

 

Policia da Flórida pensava que a casa estava abandonada, mas quando entrou eles ficaram paralisados. VEJA FOTOS

 

 

Determinada a perder peso, Joanna trocou sua dieta habitual de pratos de arroz e alimentos ricos em calorias por frutas e legumes. Ela começou a se exercitar e passava duas horas correndo todas as noites pelos campos lamacentos perto de sua casa, caindo de 104kg para apenas 53kg.
 

Agora, depois de sua incrível transformação, Joanna é uma modelo procurada, além de ganhar concursos de beleza.

 

 

Recentemente ela deu uma entrevista a um jornal local "Eu cresci comendo. Eu poderia comer cinco pratos de arroz de uma só vez. Eu tinha 60kg quando tinha sete anos e era a criança mais gorda da pré-escola. Meus professores me insultavam e meus amigos também. Eu caí em depressão por causa disso e não tinha amigos para conversar. Eu só tinha meu diário e música para me manter sã na escola."

 


Joanna encontrou forças com as músicas de Justin Bieber e Linkin Park, além do encorajamento de seu pai. Ela disse que quando tinha 16 anos, ela decidiu vencer os valentões e "provar que eles estavam errados".

 

Fotos: Reproduções

 

 Joanna disse que os valentões estavam "inseguros" sobre si mesmos e apenas a intimidavam para que se sentissem melhor.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

Ela adicionou "Mesmo quando eu perdi tanto peso, todo mundo costumava insultar-me dizendo que eu tomei drogas e eu era uma 'viciada em drogas' e mais, e é por isso que eu decidi apenas deixá-los ir. Eu costumava ser intimidada todos os dias, até mesmo por meus próprios amigos porque eu estava acima do peso e provavelmente parecia feia em seus olhos. Meus próprios parentes fizeram minha vida miserável."

 

Ninguém Sabia
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.