A equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 23 anos.
O indivíduo estava sendo investigado pelo furto de uma motocicleta ocorrido em 6 de março de 2024, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.
Segundo o delegado titular Rodrigo Barreto, as investigações, auxiliadas pelo Sistema Oráculo, possibilitaram a identificação do autor e a localização de seu endereço.
Veja também

“A equipe deslocou-se até a residência do suspeito, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, após o sistema Oráculo identificar a motocicleta utilizada por ele na prática de furtos de veículos, bem como apontar seu endereço”, informou o delegado.

Delegado titular Rodrigo Barreto (Foto: Reprodução)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O indivíduo foi localizado e preso. Ele responderá pelo crime de furto e permanecerá à disposição da Justiça.