16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/03/2020

Desafios da mulher moderna: essas 5 dicas vão deixar sua rotina mais leve

Foto: Reprodução

5 dicas de itens, acessórios e ideias para as mulheres que precisam dar conta de muitas tarefas, sem perder a essência. Confira!

 A mulher moderna possui inúmeros desafios, entre eles, resolver questões do trabalho, cuidar da casa e ainda arranjar um tempinho para cuidar de si mesma. Por isso, nada como ter por perto recursos que deixem a rotina mais leve e organizada. 

 

Ter uma carreira de sucesso, cuidar da casa, dos filhos e ainda conseguir tempo para si mesma são alguns dos desafios da mulher moderna. A boa notícia é que a tecnologia tem facilitado bastante a vida de quem precisa ser muitas ao mesmo tempo.

 

Além disso, adotar hábitos simples e ideias práticas no dia a dia também podem ajudar a deixar a rotina mais leve e equilibrada. Pensando nisso, separamos 5 dicas de itens, acessórios e ideias para as mulheres que precisam dar conta de muitas tarefas, sem perder a essência. Confira!

 

Veja também

 

Veja 5 dicas para não sair da dieta durante o isolamento da quarentena

 

Como manter a pele hidratada e bem cuidada em tempos de álcool gel


1 - TENHA UMA AGENDA PARA ORGANIZAR SUA ROTINA

 

Resultado de imagem para TENHA UMA AGENDA PARA ORGANIZAR SUA ROTINA


Parece uma dica boba, mas ter um espaço para anotar todos os seus compromissos tira aquele peso de ter que saber todas as informações de cabeça. Afinal, quem nunca esqueceu que precisava ir ao dentista ou que tinha uma apresentação na escola? Por isso, tenha sempre por perto uma agenda para se organizar. Para as mais analógicas, uma agenda de papel funciona muito bem, mas, para as antenadas que amam uma novidade tecnológica, existem inúmeros aplicativos que podem ser usados tanto no celular quanto no desktop.

 

2 - MONTE UM NÉCESSAIRE COM OS ITENS QUE MAIS USA

 

Resultado de imagem para MONTE UM NÉCESSAIRE COM OS ITENS QUE MAIS USA

 


Se você tem o hábito de trocar de bolsa e por este motivo costuma perder ou esquecer alguma coisa pelo caminho, a dica é montar um nécessaire com tudo aquilo que mais usa e não pode deixar de fora para facilitar a sua rotina. Assim, na hora que precisar mudar de acessório, os seus remédios, sua maquiagem e seus itens pessoais estarão sempre por perto.


3 - ESCOLHA UM NOTEBOOK QUE FACILITE SEU TRABALHO

 

Resultado de imagem para ESCOLHA UM NOTEBOOK QUE FACILITE SEU TRABALHO


Muitas mulheres trabalham com notebook, item que facilita muito a vida de quem precisa se deslocar com frequência. Além disso, o notebook também pode ser usado em momentos de lazer, seja para assistir a um filme ou maratonar uma série. No entanto, se o modelo for pesado, antigo e com processador lento, não adianta o investimento. Se você estiver procurando um notebook que una leveza, design e potência, a dica é apostar no novo modelo XPS da Dell, o mais fino e leve da marca, que pode ser usado para tarefas mais corporativas ou mais relax. O produto está disponível em 2 cores, prata e branco, que aliam sofisticação e funcionalidade.

 

4 - APROVEITE O BANHO PARA SE DESLIGAR

 

Resultado de imagem para APROVEITE O BANHO PARA SE DESLIGAR


Depois do trabalho ou de uma rotina mais intensa, nada como um bom banho para se desligar do mundo - ainda mais quando se trata de uma mulher moderna, que está sempre antenada e não para! Aproveite para deixar esse momento ainda mais prazeroso e invista em óleos essenciais, velas aromáticas e na sua playlist favorita. Para quem precisa colocar o skincare em dia, essa é hora ideal! E o celular fica em modo avião, combinado?

 

5 - MOVIMENTE-SE!

 

Resultado de imagem para MOVIMENTE-SE! em acsa

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Com hábitos simples, você mexe o corpo sem precisar pagar mensalidade na academia. Você pode praticar atividades em casa (como pular corda ou providenciar uma cama elástica na versão míni - comum em aulas de jump - para se exercitar quanto assiste a TV) ou ainda colocar uma playlist animada e dançar na sala sozinha ou acompanhada. O importante é movimentar o corpo e não ficar parada!

 

Pure People

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.