NOTÍCIAS
Arte e Fama
Despedida de Ozzy Osbourne em sua cidade natal injeta R$ 140 milhões na economia local
Foto: Reprodução

Músico de 76 anos se apresentará pela última vez com seus companheiros originais do Black Sabbath em Birmingham, Inglaterra

Dezenas de milhares de fãs aguardam a última apresentação ao vivo de Ozzy Osbourne com o Black Sabbath, neste sábado (5), na cidade natal do cantor, Birmingham (Inglaterra). A despedida do "Príncipe das Trevas" não causou apenas impacto emocional no público. Também movimentou a economia local.

 

De acordo com dados divulgados pela West Midlands Growth Company, o evento, que vai reunir diversas bandas no estádio Villa Park, deve injetar até £20 milhões (R$ 140 milhões) na economia da região, com cerca de 300 mil pessoas participando do evento neste fim de semana.

 

Diagnosticado com Parkinson e outras complicações de saúde, o músico de 76 anos se apresentará solo e com seus companheiros originais do Black Sabbath — o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward.

 

Veja também

 

Julian McMahon, ator de 'Quarteto Fantástico', morre aos 56 anos

 

Flávia Alessandra recorda dia que foi agredida na rua: 'Experiência assustadora'

 

Hotéis de Birmingham operaram com 89% de ocupação no fim de semana, refletindo o apelo internacional do show “Back to the Beginning”, anunciado como a despedida definitiva do Príncipe das Trevas, de 76 anos, diagnosticado com Parkinson e outras complicações de saúde.

 

A escalação do evento — idealizado por Sharon Osbourne, sua esposa e empresária — parece uma lista de convocação de alguns dos maiores nomes do metal e do hard rock, incluindo Metallica, Guns N' Roses, Slayer e Tool.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

"Posso dizer que, se não fôssemos convidados para tocar, eu daria um jeito de estar lá de qualquer maneira, mesmo que tivesse que passar despercebido por baixo da cerca", disse o baterista do Metallica, Lars Ulrich. "Acho que é bem possível dizer que, se não houvesse Black Sabbath, não haveria Metallica."

 

Fonte: O Globo
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.