26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/09/2020

Detento do regime semiaberto é morto a tiros no bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem assassinado seria o "braço direito" do perigoso traficante "Sombra"

Um detento do regime semiaberto do Sistema Penitenciário de Manaus foi executado com pelo menos sete tiros no corpo na noite desta quarta-feira, 9, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Há informação preliminar de que o homem se chamava “Moacir” e foi morto dentro de uma casa na Rua Porangatu, por pistoleiros que chegaram em um carro preto que não teve a placa identificada.


A lei do silêncio prevaleceu e o máximo que outras pessoas informaram foi que “Moacir” era membro de uma facção criminosa que atua no bairro e considerado o homem de confiança ou mesmo o “braço direito” do traficante “Sombra”, que é membro do Comando Vermelho.

 

Policiais militares isolaram a c

asa onde "Moacir" foi assassinado


“Moacir” havia saído do regime fechado para o regime semiaberto há pouco tempo e, segundo informaram aos policiais militares de uma guarnição da 10ª Companhia Interativa Comunitária, ele estava usando tornozeleira eletrônica no momento em que foi executado..

 

Outras informações sobre este assassinato no bairro da Redenção estão sendo apuradas e devem ser divulgadas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda na noite de hoje.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.