23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/09/2021

Detento do regime semiaberto é preso e confessa que estuprou e matou adolescente grávida de oito meses no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Rafael já responde processo na Justiça do Amazonas por crime de estupro de vulnerável

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já elucidou todo o mistério que envolvia o assassinato de Vitória de Jesus Rodrigues de Souza, 15 anos.


A adolescente estava no oitavo mês de gravidez e apareceu morta na manhã do dia 31 de agosto deste ano em uma rua do bairro da Cidade de Deus, Zona norte de Manaus.


O detento do regime semiaberto Rafael de Oliveira Lopes, 28, foi preso na manhã desta segunda-feira, 13, e confessou que estuprou e estrangulou a adolescente.

 

Veja também

 

Adolescente gravida de 8 meses é encontrada morta com suspeita de overdose em rua do bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

DURANTE REPORTAGEM AO VIVO, ‘PORTAL DO ZACARIAS’ FLAGRA O MOMENTO EM QUE BANDIDOS EM MOTOCICLETA FOGEM APÓS ASSALTO NO BAIRRO NOVA VITÓRIA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Vitória de Jesus foi a vítima do assassinato 

cruel praticado pelo detento do regime semiaberto

 


Vitória de Jesus havia saído de casa naquela noite para ir dormir na casa do namorado identificado como Henrique, que é o pai de seu filho, e que também mora no bairro da Cidade de Deus.


Rafael confessou que viu quando a adolescente estava chegando à casa do namorado e depois de dominá-la com um golpe de mata-leão a arrastou para dentro de um matagal.

 

Mãe de Rafael disse que ajudou a praticar o 

crime porque também tem medo do filho criminoso 

 

Depois disso o detento do regime semiaberto ainda levou a vítima para dentro de sua casa e como ela estava com o vestido totalmente rasgado ele vestiu a adolescente com uma roupa de sua mãe.


A aposentada Ivanir Silva de Oliveira, 66, mãe de Rafael, passou a ser cúmplice do filho, porque testemunhou o seu crime e mesmo assim o ajudou a vestir a roupa na vítima.


O detento do regime semiaberto nega a prática do estupro da adolescente dentro de casa, mas as provas do ato sexual foram confirmadas através do exame de necropsia realizado no IML.


Em sua defesa diante dos policiais da DEHS a mãe de Rafael disse que ajudou a vestir a roupa na vítima e não denunciou à polícia porque ele é muito violento e ela sempre teve medo do próprio filho.

 

O monstro assassino da adolescente grávida de 8 meses foi preso

na manhã desta segunda-feira por policiais

da DEHS (Fotos: Divulgação)

 


Depois do estupro e assassinato por estrangulamento, Rafael confessou que tirou o corpo da adolescente de dentro de casa e a abandonou na entrada da rua durante a madrugada.


Os policiais confirmaram que Rafael já responde processo na Justiça do Amazonas por um crime de estupro de vulnerável que cometeu há pouco mais de um ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Após confessar o crime monstruoso que cometeu ao estuprar e matar uma adolescente grávida o detento do regime semiaberto vai ser levado de volta para o presídio na tarde desta segunda-feira.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.