26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/12/2019

Detento do regime semiaberto é preso em flagrante depois de acertar três tiros em um homem no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Tatá" foi preso pela Rocam após a tentativa de homicídio que praticou

O presidiário do regime semiaberto Altemar Viana, 25, vulgo “Tatá”, foi preso depois de cometer crime de tentativa de homicídio na última quarta-feira, 25, na Rua Tambaú Caim, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


A vítima foi um homem que ainda não teve o nome divulgado e, segundo a polícia, ele foi atingido com três tiros no peito, abdome e lado esquerdo das costelas.


“Tatá” armou-se com um revólver calibre 38 e, segundo a versão dele mesmo depois de ser prego por policiais da Rocam, foi ao local para matar o homem que seria seu concorrente no tráfico de drogas.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! JORNALISTA É AGREDIDA COM TAPAS E SOCOS POR MOTORISTA DO UBER APÓS SOLICITAÇÃO DE CORRIDA NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

 

Criminoso invade ônibus, faz assalto e acaba espancado por passageiros no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus


Depois de atirar no desafeto, o presidiário tentou fugir do local, no entanto os policiais militares que faziam o patrulhamento no bairro de Santa Etelvina naquele momento, conseguiram prendê-lo em flagrante.


O homem baleado por “Tatá” foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o Hospital Delphina Abdel Aziz e as últimas informações seu estado de saúde e bastante grave.


Altemar Viana estava usando tornozeleira eletrônica quando foi preso e nesta quinta-feira, 26, ele será levado para audiência de custódia e deve retornar para uma unidade prisional se for mantido o flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

No momento da prisão, Altemar estava usando

tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.