Porções de maconha e oxi, duas balanças de precisão, telefone celular e uma quantia em dinheiro, foram apreendidos no final da noite da última terça-feira, 16, em um beco de intenso tráfico de drogas, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.
Os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima e foram informados que havia a movimentação de suspeitos no Beco Ana Nogueira, próximo à Feira da Panair.
A ação foi realizada rapidamente e no local denunciado foi preso o detento do regime semiaberto identificado com o nome de Clóvis. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos de idade, que ao ser interrogado, assumiu ser o único dono das substâncias entorpecentes.
Veja também


Adolescente e detento do regime semiaberto foram
apresentados no 1º DIP (Fotos: Divulgação)
Na opinião dos policiais o adolescente afirmou que era o dono da droga, somente para livrar o comparsa de qualquer “culpa no cartório”, e por saber que quando o crime é cometido por menor, não acontece quase nada com ele.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O beco Ana Nogueira é considerado um dos principais pontos de tráfico de drogas no bairro de Educandos. Os dois indivíduos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para ser realizada a lavratura do flagrante delito e demais procedimentos cabíveis.