NOTÍCIAS
Arte e Fama
Deusa grega! Maisa exibe curvas em biquíni bordado no mar Egeu e é comparada até a Dua Lipa
Foto: Reprodução

Atriz está aproveitando as férias após o fim da novela Garota do Momento

Maisa Silva, de 23 anos, está de férias na Grécia e tem aproveitado os dias de verão europeu para relaxar longe da rotina.

 

Nesta terça-feira (29), a atriz publicou uma sequência de fotos em que aparece de biquíni amarelo, em meio às paisagens naturais de Paros e Antiparos, destinos turísticos conhecidos pelas águas cristalinas e cenários paradisíacos.

 

Veja também

 

Festa de 30 anos de Bruna Marquezine será na Ilha Fiscal; saiba tudo

 

Samara Felippo tem fotos apagadas de rede social por suposta nudez infantil e se indigna: 'Que loucura'

 

Na legenda das imagens, a artista comentou sobre a experiência fora do ambiente digital: "Isso e sem sinal...". Ela também compartilhou sua preferência por passeios no mar: "Dias de barco são sempre os meus favoritos, AMEI conhecer Paros e Antiparos por outro ponto de vista."

 

A viagem acontece cerca de um mês após o encerramento da novela "Garota do Momento", da TV Globo, na qual Maisa participou como uma das protagonistas, no papel de Bia.

 

 

Maisa posa de biquíni amarelinho em meio às paisagens paradisíacas da Grécia 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Maisa posa de biquíni amarelinho em meio às paisagens paradisíacas da Grécia

Fotos: Reprodução


Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.