26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2020

Dez bandidos assaltam ônibus da linha 652 e agridem o motorista, o cobradora e passageiros na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Foi mais um assalto a ônibus com emprego de bastante violência pelos criminosos

Dez bandidos empunhando facas e armas de fabricação caseira assaltaram passageiros, o motorista e obrigaram a cobradora entregar a renda de um ônibus da linha 652 na noite de ontem, sexta, 03, na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o motorista o roubo aconteceu por volta das 22 horas, a quadrilha entrou no coletivo quando ele passou para deixar e pegar passageiros no Terminal de Integração 4 no bairro Cidade Nova V, Zona Norte de Manaus.


Pelo menos quinze passageiros que estavam voltando para suas casas depois de um dia inteiro de trabalho, segundo eles mesmos relataram, sofreram agressão mesmo sem reagir em momento algum e tiveram roubados seus celulares e outros objetos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem morre após ser atingido por ônibus que bateu em abrigo de parada. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Quatro jovens são flagrados consumindo drogas em plana luz do dia na estrada Manoel Urbano, região metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO


A cobradora não quis se identificar mas disse que um dois assaltantes encostou uma faca peixeira em seu pescoço, gritou que sua vontade era “cortar sua garganta” e em seguida ordenou que ela entregasse todo o dinheiro da renda das passagens.

 

Motorista disse que já foi assaltado mais de dez vezes (Foto: Divulgação) 


Quando o ônibus chegou próximo do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo os bandidos desceram e fugiram correndo na direção da Feira do Produtor, gritando como loucos e exibindo as armas que usaram no assalto ao ônibus da linha 652.


O motorista não quis dizer seu nome mas confirmou que entre o ano passado e a presente data já foi assaltado mais de dez vezes e este foi mais um crime em que ele, sua colega de trabalho (cobradora) e todos os passageiros correram perigo de vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Duas guarnições da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas em toda a área onde ocorreu o assalto que ao final da ocorrêmncia foi registrado pelas vítimas no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.